Live Link entre Rhino e Revit

O ThePipe é um novo Plug-in gratuito para o Rhinoceros e Revit que permite fazer o intercâmbio de geometrias entre os dois programas em tempo real, ele também tem integração com o Grasshopper do Rhino e o Dynamo do Revit.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/05/2018 08:00

O ThePipe é um novo Plug-in gratuito para o Rhinoceros e Revit que permite fazer o intercâmbio de geometrias entre os dois programas em tempo real, ele também tem integração com o Grasshopper do Rhino e o Dynamo do Revit.
Andre e demais colegas, boa noite. Não saco nada de Revit e nem faço a mínima ideia de onde seja a entrada ou se há saída. No entanto, o que acho mais encantador é poder repetir o que venho dizendo: "A integração e interpenetração entre determinados programas e plugins já é uma nota-chave". Curioso que isso esteja acontecendo exatamente com o Rhinoceros, um software utilíssimo, leve, versátil que está realizando verdadeiros "casamentos" de interface não apenas com o Revit, mas com uma tendência. Excelente notícia.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente, a quantidade de Plug-ins desenvolvidos por terceiros para um programa é um bom indicativo da sua capilaridade no mercado e base de usuários.

Antigamente o 3ds max tinha trocentos Plug-ins, com o tempo os Plug-ins foram diminuindo e hoje são poucos, mas pelo menos nos últimos anos sempre teve muitos Scrips, que agora desapareceram, então, realmente é desanimador.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
O que eu queria dizer, Andre, e não estava conseguind expressar corretamente é dito por você no primeiro parágrafo. É EXATAMENTE ISSO E FIM DE PAPO. O interesse no programa feito pelos criadores de plugins e scripts - programadores - é um sinal ou indicativo, sim, do quanto o programa está avançando ou não. É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO AVANÇO E A GEMINAÇÃO DO SOFTWARE COM A CRIAÇÃO DE PLUGINS, SCRIPTS E ADD-ONS. Parabéns pela síntese. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.