Estudo de Sala

Por: Colli  

Em: 07/02/2023 11:45

Bom dia Galera

Segue estudo de sala utilizando efeito com luz volumétrica no retroprojetor.
Boa tarde Colli .Cena bonita.Essa luz volumetrica é do Vray?No Corona o volume a gente aplica na atmosfera(pode ser que tenha e eu não saiba).Valeu
Alexandro:
Boa tarde Colli .Cena bonita.Essa luz volumetrica é do Vray?No Corona o volume a gente aplica na atmosfera(pode ser que tenha e eu não saiba).Valeu
Boa tarde Alexandro,
Utilizei uma luz do próximo 3Ds Max, Standard, (Target Spot), após criei um obejto em formato de piramide usando o (Pyramid) do objetos Type do 3Ds Max. Após utilizei um material do Corona chamado (Corona Volume Mtl), ai só fui ajustando a Distance do valor Absorption para acertar o efeito. Para diminuir o tempe de render é bom ativar no material o Single bounce only, ele ajuda acelerar o tempo de render.
Boas Coli, está bonita a cena, só não me agradou a manchas coloridas na parade da escada, penso que possa ser do projector.
Fernando Cunha:
Boas Coli, está bonita a cena, só não me agradou a manchas coloridas na parade da escada, penso que possa ser do projector.
Fernando,
Bom dia.

Coloquei uma lúz indireta no pé-direito duplo para deixar mais deixa mais claro a escada, telvez estava muito forte a luz e pode ter ficado muito puxado para a tonalidade de alaranjado. Vou tentar ajustar. Obrigado pelo comentário.

Boas Coli só falei porque a gente passa tanto tempo vendo os mesmos renders que por vezes esse tipo de artefactos nos passam ao lado.
Comigo acontece muitas vezes, é por isso que gosto de mostrar os meus trabalhos para outras pessoas, nada como um par de olhos frescos para detectar falhas que a gente nem percebe.

Abraço e continuação de bom trabalho

Fernando Cunha:

Boas Coli só falei porque a gente passa tanto tempo vendo os mesmos renders que por vezes esse tipo de artefactos nos passam ao lado.
Comigo acontece muitas vezes, é por isso que gosto de mostrar os meus trabalhos para outras pessoas, nada como um par de olhos frescos para detectar falhas que a gente nem percerbe.

Abraço e continuação de bom trabalho

Sim, concordo plenamento, é por esse motivo que postamos mesmo, para escutar opniões sejam elas favoráveis ou desfavoráveis, ou melhor, criticas construtívas que vai ajudar a deixar sempre seus trabalho melhor. Mais uma vez obrigado pelo comentários. Vou acertas os detalhes e assim que puder volto a postar novamente.
Abraços.
Gostei muito!
Ficaram ótimas!
Exceente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 21 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.