Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jho   ES - AC
goiabinha   Sumaré - AC

Download do ArtisGL 3.5

O ArtisGL é um programa gratuito para gerar vídeos em Real-Time, panoramas 360 graus e projetos em VR para exibição no Browser de internet, ele também tem um Plug-in de conexão para exportar direto a partir do Revit.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 24/05/2018 08:00

O ArtisGL é um programa gratuito para gerar vídeos em Real-Time, panoramas 360 graus e projetos em VR para exibição no Browser de internet, ele também tem um Plug-in de conexão para exportar direto a partir do Revit.
Andre, não sei se estou a dizer asneiras - me corrija se estiver. Me lembrei bastante do que você está criando no ConstuSim. Há, existe um curzamento de conceitos, embora sejam softwares distintos? Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

O ArtisGL é mais como um MeshroomVR bem simplão, onde você pode importar objetos para ver no Browser de internet ou por VR.

Acho que não vale muito a pena tendo um programa como o Sketchfab também de graça na internet, que além de VR e visualização realista no Browser, ainda aceita animações e pode ser inserido em qualquer site.

Se não conhece o Sketchfab vale a pena dar uma olhada: https://sketchfab.com/

Clique em qualquer modelo que aparece lá para você ver.

Mas olha que legal essa pintura feita em VR: https://sketchfab.com/models/0c034bfb8b2644e1af7dd86f34fe44d0

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 15 membro(s) e 1535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.