Tutorial do SPainter para o V-Ray

O artista, Jeremy Canton, publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização, explicando como transferir as texturas criadas no Substance Painter misturando metais e não metais para renderizar com fidelidade no V-Ray do Max.

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Por: Adminin  

Em: 04/06/2018 08:04

O artista, Jeremy Canton, publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização, explicando como transferir as texturas criadas no Substance Painter misturando metais e não metais para renderizar com fidelidade no V-Ray do Max.
Andre, boa noite. O mais bacana é que o artista, o Jeremy Canton, conseguiu transferir, exportar com muito eficiência a texturização e a qualidade alcançada no Substance Painter, para dentro do 3ds Max, através do V-Ray - que ainda não sei nada, hahahahahahahaha. Mas eu chego lá. O mais legal foi isso: ver a exportação funcionando e vendo as texturas do SP com a mesmíssima qualidade. EXCELENTE! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Até o V-Ray 3.6 precisa usar o macete do Blend para poder misturar materiais metálicos com não metálicos, mas a partir do V-Ray Next tem o parâmetro Metalness no material do V-Ray, então, você pode colocar a textura do Metalic neste canal para obter o mesmo efeito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

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