Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
mdpontes   Macapá - AC
cicero andre   rio de janeiro
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Shaolin   Campinas - SP
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Bungalow tropical moderno

Por: J.F.Verissimo  

Em: 09/10/2019 05:18

Fala galera,

Tudo tranquilo? Nesse post, eu apresento a imagem do bungalow conceito que estou desenvolvendo para meu aprendizado no UE4. Essa imagem foi renderizada no .MAX mas quero chegar nesse nivel de render no UE4. Como voces podem notar, alguns blocos foram apresentados pela propria 3d1. Vemos plantas da Maxtree misturadas com da Mentor. Notem também, a luminaria que foi postada nas notícias recentes. Adorei o estilo delas e achei a cara do meu projeto.Agradeço muito os admin. postarem esses links de blocos pois ajuda bastante. Enfim, vou deixar de papo e mostrar a imagem. Breve postarei outras para, finalmente, postar o resultado no UE4.

Grande Abraço a todos.
Bem bacana.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

J.F. Veríssimo.: oi J.F! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho desse bangalô em 3d. A modelagem ficou bem legal, os materiais também, gostei da iluminação global ( apesar de achar que ela poderia melhorar ainda mais ), gostei do render e da pós edição de imagem também...

========================================================================

** Senti falta nesse seu trabalho do bangalô 3d de definição de alguns materiais como nas colunas em formato de "V" ( não entendi que materiais seriam esses ), senti falta de um céu com nuvens, apesar desse B.G que você usou na sua imagem, ter ficado bem charmoso também.

As folhas no chão deram um clima legal também a mais na sua imagem. Acho que essas luminárias que usou no seu bangalô ( luminárias das notícias principais da 3d1 ) poderiam ser com materiais diferentes. Você aplicou somente um único material em todas essas luminárias e isso tirou um pouco o realismo do seu trabalho.

Senti falta de pelo menos 1 ou 2 pessoas para se ter melhor uma noção de "proporção arquitetônica". No mais essas são as únicas "críticas construtivas" que citei...

Com relação ao material da cobertura, acho que o material dessas telhas poderia ser melhor trabalhado.

========================================================================

Parabéns pelo seu trabalho e pelo empenho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ola Pessoal. Obrigado pelo elogio, Luciano3d. Já colhi a valiosa informação do Danilo; eu tb estou notando que esta pilar em "V" precisa de um mapeamento melhor. Faltou acessibilidade no bungalow.Por isso, Eu vou pôr uma rampa para suavizar a entrada. 

Valeu.
Excelente!
Obrigado Le_Andro. 

Formatei o computador e coloquei o win 10. Dessa vez o vray não esta renderizando por que aparece tudo(comandos, etc) mas a tela  do render fica preta. Dai eu migrei para o corona para ver se é bom. Gostei. Essas são as primeiras imagens renderizadas no corona. Ja estou migrando de render. 
Abraços a todos
bacana o projeto, man.

talvez tenha alguns pontos a melhorar, mas acho que hoje não estou enxergando bem.
Excelente.
Excelente.
Ficaram lindas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 21 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.