Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Juan Jurado   Osasco - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Primeiro renders em Corona

Por: Juliano Kloss  

Em: 27/08/2021 18:26

Ola a todos, estou estudando Corona e seguindo curso gratuito do Ander Alencar.
Segue algumas imagens
Segue mais alguns testes
Ficaram lindas!
Muito bom!!!
Ah, man! Eu acompanhei essa paradaí. Eu até baixei a cena, mas ainda nem tive tempo de tentar fazer alguma coisa. Só assistir as aulas mesmo e boa.
Na vez passada só acompanhei,  desta vez coloquei mão na massa, baixei algumas texturas só, mais o Corona é muito bom
Juliano Kloss:
Na vez passada só acompanhei,  desta vez coloquei mão na massa, baixei algumas texturas só, mais o Corona é muito bom


Corona são duas mão na roda e mais uma pra ajudar. Ainda não sei o motivo de insistir no Vray. Tá perigoso eu acabar fazendo da mesma forma que no mental ray. Esperar após os acréscimos para trocar. Puts!
O que tava né segurando no Vray era o Cosmos, mais agora não vejo mais essa vantagem tão grande assim. Eu usei MentalRay de 2008 a 2013 por ai, e uns 3 anos todos que conheço estão migrando, somos bem conservadores eu diria 
Externa to estudando tambem,, essa havia feito em Vray
mais oque to gostando no corona que nenhum render fica igual, e anteriormente parece que todas a imagens eram num mesmo tom 
Eu tô só esperando o navio chegar com o meu Corona 7. O sistema solar dele tá  tão bacana que acho que pode até subistituir o HDRI em muitas situações e economizar tempo de renderização.

Cara, na minha humilde opinião, Cosmos só é vantagem pra quem não tem modelos prontos de qualidade. Pra quem já tem em abundância, nem faz muita diferença. Só as texturas dos materiais do Vray que achei bacana. Tô salvando uma por uma, aos poucos. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 314, sendo 4 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.