Juliano Kloss:
Pois é, preciso converter esses mapas do Vray, também estou cogitando ideia de compra o Corona 7 estudante
Fernando Cunha:
Ficou bom o estudo Juliano, essa imagem esteve em alta esta última semana, foi postada por bastante gente em quase todos os lugares.
Não sinto o Corona assim tão diferente do Vray, o Corona é mais amigo do utilizador mas os resultados finais você consegue os mesmo em qualquer dos renders.
Nunca usei biblioteca nem materiais prontos de nenhum deles, nem os mapas kkkkk, mas admito que seja uma boa ajuda.
Eu tenho o Corona 7 e realmente o sky dele melhorou, mas o do vray já tinha melhorado antes.
O que gostei no céu novo do Corona foi a melhoria de qualidade e a facilidade de usar os efeitos volumetricos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.
Total de membros registrados: 138100
Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.
Usuário(s) on-line na última hora: 1247, sendo 19 membro(s) e 1228 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Leonardo, Pedro Juliato, jani@18, Ale Marques, CNC, Adalberto Rocha, Anna2003, Alessandro.Marcos, mdpontes, jessicatorres, Ricardo Paranhos, Mateus Ferrareto, Thiago Couto, Starter, Fabrício, Thiago, Fabio Catelleno, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .