Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
marcopalma   florianópolis-sc
zuadan31   Camaçari
junior2828   junior2828@gmail.com - SP

Salão de Festas

Por: gutobocchi  

Em: 20/01/2015 00:28

Boa noite, pessoal.
Segue um render para críticas e/ou comentários construtivos.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

gutobocchi: oi Guto! tudo bem? Primeiramente Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse salão de festas. Realmente a modelagem desse salão ficou muito bem feita.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa e o render muito bem feito.

Usou o render V-Ray para gerar este salão de festas? Manda notícias.

A iluminação na parede de pedra lá atrás, dentro dos nichos, foi feito com uma vraylight em cada fresta, ou é só uma line com espessura e um material glow/glare do V-Ray? Manda notícias. ^^

Parabéns pela ótima imagem, muito bonita e caprichada como todos os seus outros trabalhos.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Show de bola msm a imagem! gamma 2.2 linear multiply?
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Achei linda.
Que Show, iluminação achei ótima, tdo bem harmoniozo.
Barreto
Excelente!
Que Deus seja louvado.
só ali entre parede (esquerda da imagem) e teto que achei com muito sombreamento.

no espelho ficou com um aspecto de se tratar de material transparente. Pode ser pelo fato de do outro lado (que não é visto pela câmera) seja parecido com essa parte vista. Como dificilmente a superfície de um espelho será totalmente reta, uma boa é inserir um mapa de bump (até mesmo o Noise com Size Alto deve servir) para simular uma leve ondulação na superfície.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684926.

Total de membros registrados: 120482

Últimos membros registrados: dario dallas, Ronald, moiseysbdn, Rebecca001, 22442914808, Amettista, tatty.arq, Tocantins.

Usuário(s) on-line na última hora: 249, sendo 14 membro(s) e 235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fernanda, Paulo Fernando, Corato, Marcelo Baglione, Max, Abilio, cicero andre, PHILLIP_MORAES, Gutemberg, marcelo de moraes, denner20, Gibran Farfud, Sandro Medeiros, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.