Bungalow tropical moderno

Por: J.F.Verissimo  

Em: 09/10/2019 05:18

Valeu pessoal.

Como estas imagens são minhas primeiras, eu fiquei confuso quanto ao granulado do render CORONA. Como faço para diminuir ? Usei o Denoise mas não teve jeito...
As imagens internas achei bacanas.

agora sobre os granulados, eu mesmo nem ligo muito mais pra isso. A não ser que esteja muito visível. Eu tento focar mais na qualidade dos materiais e iluminação.

Imagens finais para clientes é bom amenizar ao máximo esses granulados, mas como não é o meu caso, minhas imagens nunca são finalizadas, apenas testes daqui e dali.

acho que só na sua imagem de cima que está com um pouco de granulado de forma demasiada na madeira e também nas flores mais próximas da câmera.
Valeu New. Realmente penso como voce, mas vai chegar a hora que um cliente vai pedir imagem sem "noise". Acredito que seja facil resolver isso no corona. Achei o renderizador uma maravilha pois tem poucos parametros para ajustar. Acredito que o tempo de renderização seja igual mas a setagem , pelo que vi, é bem mais facil de fazer. Já sou Corona!!! ^^
bem bacana, parabéns!
Muito boa as imagens.
Que Deus seja louvado.
Tá bem feito...cheio de detalhes,,, mas esse granulado aí tá matando um pouco mesmo.
Ainda não estudei o Corona, mas fazendo os testes tenho certeza de que vc chega lá.
Abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
Trabalho bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 25 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, Thiago, Lisandro, Juarez, Reinaldo Silva, gilson antunes, anaritacmoreira70, Saviel, qdsakhya, D2_Unrio, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, tiagoqueiroga, Fernandostd44, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gauchu, Nuno, WALTERSC, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.