Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Matheus Santana   campinas sp - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Download de Brushes e copos

O artista, David Kuo, está oferecendo o download de cinco Brushes para criar elásticos em tecidos no Z-Brush e o artista, Longobardi, está oferecendo o download de um conjunto de copos em OBJ, baixe os copos clicando aqui.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/06/2018 17:00

O artista, David Kuo, está oferecendo o download de cinco Brushes para criar elásticos em tecidos no Z-Brush e o artista, Longobardi, está oferecendo o download de um conjunto de copos em OBJ, baixe os copos clicando aqui.
Valeu, Andre, acabei de baixar os brushes - muito bons, por sinal. Tenho baixado e incorporado, também, os materials e smart materials que você tem publicado e, assim, diversificando o meu acervo direto no Shelf do Allegorithmic - Substance Painter. Brigadão. Abração fraterno, Marcelo Baglione

P.S.: Já estou melhor.
Oi Marcelo, tudo bem?

Fico feliz de saber que gostou dos recursos que postei.

No caso destes Brushes, eles são exclusivos do Z-Brush e não possuem o Alpha como imagem para poder usar também no Substance Painter, mas são ótimas para escultura de tecidos no Z-Brush.

Se quiser, poderá criar o Alpha a partir da aplicação do Brush num Plane no Z-Brush e dai conseguirá usar também no SPainter e em outros Softs.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia. Como já estou com um acervo legal, depois vou te falar melhor, ok? Tanto de Material como de Smart Material. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 24 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, wel, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.