Andre ficou um resultado excelente. Boa noite. O curioso é que ontem mesmo, tarde da noite, estava catando aquela sua postagem, onde você faz uma síntese de todos os maps gerados no Substance Designer, lembra? É que eu quis ter ele separado, favoritado, pois ficou excelente.
http://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/comentarios-de-noticias/97477/2É verdadeiro. Sei que você pode texturarizar todo o trabalho no SD, porém considero desafiador para um iniciante, mas que fica um resultado lindo, fica, inquestionavelmente. As ranhuras, desgastes de edges e a base color com o metálico prata bem distribuído ficou ótimo, Andre.
Vi que você fez uso de uma gama e recurso de maps no SD com muito precisão.
O trabalho de modelagem Rhino do Dneo ficou excelente, também. No entanto, como você disse, fazer todo o tratamento de texturas no PS ou passando pelo Max, seria um martírio, mesmo.
No meu caso, eu faria, claro, no Substance Painter, mas no seu caso, Andre, não fez a mínima falta.
Não vejo a hora de começar a fazer os testes com o Bent Normals from mesh no canal do AO e comparar com um AO. Como você já domina o Unreal, você sabe extrair ao máximo o resultado deste mix de maps. Cara, tô impressionado com a qualidade do trabalho geral e da pareceria com o Dneo.
Agora quanto ao Win, eu ainda tenho que dizer que logo que ele foi lançado, não me lembro que versão comecei a usar, mas houve uma versão que, na época, foi impactante, tão impactante que eu disse: "Com este Win você vê a Lua, mas com esta nova versão, você vai à Lua." Andre, não lembro qual era a versão, mas eram as iniciais. É um meio de se usar o DOS e todo o Sistema Operacional, sem ter que fazer aquelas loucuras e comandos no DOS. Sabe quando a gente queria chamar um programa automáticamente? Tinha que escrever um bacth. Hoje, você instala o programa e ele já tem o atalho na Área de Trabalho; e quando não há, é algo simples de ser feito criar um atalho e coloca-lo em qualquer lugar.
Andre, eu não era ninguém sem um XTREE GOLD! Hahahahahahahahaha.
Antes de se chamar isso de velhice, sabe qual o nome disso? Revoluções esquecidas! Hahahahahahahahahaha.
Agora são os Nodes. Novos tempos, tempos novos. Hora de se readptar aos novos ciclos que já chegaram - pra ficar.
Não, Andre, não! 0-1 e 1-0 é demais pra minha mentalidade e vasta ignorância. Aos poucos, vou pegando e aprendendo o SD, hahahahahahahaha.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione