Live Link entre SPainter e UE

A Allegorithmic publicou um vídeo para explicar o funcionamento do Live Link entre o Substance Painter e o Unreal Engine disponível no Plug-in Substance, que permite atualizar a texturização dos Assets em tempo real.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/07/2018 11:00

A Allegorithmic publicou um vídeo para explicar o funcionamento do Live Link entre o Substance Painter e o Unreal Engine disponível no Plug-in Substance, que permite atualizar a texturização dos Assets em tempo real.
Andre, boa noite. Sabe que não manjo nada de Unreal, mas pelo que vi, este Live Link do Substance Painter cria uma ponte sensacional, uma mão na roda pra quem já conhece, como você, o Unreal. Portanto, para quem sua e conhece ele, é um pluguin estratégico. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu adoro o Plug-in Substance no Unreal porque realmente permite fazer coisas incríveis.

Não sei se você já viu o vídeo que postei em anexo de um planeta procedural feito com o Substance Designer e o Unreal.
Ali estou ajustando os parâmetros manualmente para mostrar a interação no planeta, mas você pode fazer estas alterações através de código, ou seja, conforme as coisas acontecem no Game ou na aplicação interativa, como um planetário em VR por exemplo.

O Live Link é novo no Plug-in, antes ele só lia os arquivos SBSAR, pode ter certeza que será uma mão na roda para a texturização de Assets, pois você verá o resultado imediatamente no programa de destino.
Não sei se o Plug-in Substance do Max tem este Live Link, mas nele não adianta muito porque para ver o resultado tem que renderizar. rsrsrsrs
A gente se acostuma logo com coisas práticas e começa a pirar com a demora de alguns segundos de renderização. rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 10 membro(s) e 1494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.