Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Paulo   GOIANIA
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Arnold 5.2 para o 3ds max

A Solid Angle lançou a versão 5.2 do Arnold para o 3ds max, entre as novidades estão o Sheen para simular veludo, Shader Cell Noise, Matrix Shaders e uma gambiarra para Render To Texture que não faz projeção de Normals.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/08/2018 08:00

A Solid Angle lançou a versão 5.2 do Arnold para o 3ds max, entre as novidades estão o Sheen para simular veludo, Shader Cell Noise, Matrix Shaders e uma gambiarra para Render To Texture que não faz projeção de Normals.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 7 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, deathstars, Cauê, WinterPT, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.