julioou e Andre, boa noite. Embora eu também tenha reparado isso, pois a camada reticular persiste, embora bem mais rápido. No entanto, prefiro ter uma percepção mais histórica do engenho em TI que a NIVIDIA está apresentando. Volto a chamar atenção ao BG da apresentação, onde o japona mostra um gráfico, uma função, com duas linhas: uma em franco processo de crescimento e natural tendência e desenvolvimento, a GPU; já a outra, a da CPU, em nítida queda. Além do mais, ele faz uma sumaríssima apresentação, em termos de história, bem recente, dos maiores avanços na capacidade de processamento de imagens no decorrer de poucas décadas. Poxa! Chegamos no limiar, será que ninguém consegue entender isso? Isso é um marco do SÊMEN, ÓRGÃO SEXUAL MASCULINO!!!
Será que ninguém consegue perceber que o computador mais rápido do mundo faz apenas e somente 200 quatrilhões de cálculos matemáticos por segundo?!
Foi por este motivo que publiquei aquelas três imagens, a saber: a) a escrita suméria, o cuneiforme; b) a minha Parke 51, na foto com uma tinta SHEAFFER, azul turquea; c) o Concerto n° 2 em Dó menor, pelo Rubinstein, a melhor versão.
Eu sabia que você iria adorar a foto com a escrita suméria, rs.
E volto a repetir. A evolução e a revolução se apresentam de maneira tão ciclópicas e ultra rápidas que muitas vezes não nos damos conta de que este grande passo é um avanço estúpido em termos de evolução tecnológica no curso da história humana.
P.S.: julioou e Andre, claro que compreendi o que vocês disseram, tá? Ah. Atualmente, estou usando a minha Parker 51 com uma CROOS alemã, também de tom azul, porém mais escuro.