Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
guarabana   Galicia, España
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Apartamento Casal com Filho - Vray

Por: netiquinho  

Em: 31/01/2019 18:38

fala, galera.. blz!?
Segue mais um trampo feito para um casal com filho pequeno q pediu humanização..
pf critiquem a vontade!!
Abs!
cara...
Sempre há o que melhorar, daqui a alguns anos iremos ver nossas imagens de hoje e poderemos notar uma melhora. Mas achei bacana a sua. Só alguns pontos que acho ser importantes para o momento.

me parece que você usou algo parecido com ambient occlusion. Eu sugiro você deixar de lado isso e recorrer a outros recursos que possam gerar sombreamento respeitando a iluminação da cena, pois infelizmente o ambient occlusion do vray não faz isso.

Esse tapete também não está muito bacana vendo ele mais de perto. Com vray fur mesmo já dá para configurar de uma forma que fique melhor do que isso daí.

Essa madeira na parede incomoda um pouco. Achei que está com muito brilho. Prefiro com brilho mais difuso. exemplo:
https://papeldecora.blogspot.com/2017/09/papel-de-parede-de-madeira.html


Como eu disse antes, sempre há o que melhorar em nossas imagens, mas se tu der uma atenção nessas partes que comentei já vai dar uma boa melhora em suas imagens.
não vi defeito nenhum, mas por gosto eu faria um algulo mais aberto nos lados, numa imagem mais retangular
Gostei muito do projeto.
Bem bacana ,só tiraria esses rodapés,deixam o ambiente com cara de açougue
Excelente!
Ficou bacana.
Lindo.
Ficou bacana.
Barreto
Achei ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 17 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, magster, Le_Andro, Vladis, Hot, Ricardo Paranhos, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.