Não iluda, Andre! É tudo olho puxado! É gente que cospe e arrota PIB por todos os orifícios. Este tipo de bend que ele faz é muito utilizado, também, em montagem e, principalmente, em customização ou reformas profissionais no setor automibilístico - para citar somente um único setor.
O que mais se vê, também, Andre é que estas altas tecnologias, nas mãos privilegiadas, porém fúteis, fazem vazar o progresso do nosso país. Computador em salas de aula com alta velocidade é um prato cheio para o entretenimento. Traduzindo: rede social! No entanto, quando você vê noticiado o caso exemplar do sergipano, filho de pais lavradores analfabetos que se formou em medicina por mérito e talento, SEM NUNCA TER COMPRADO UM LIVRO SEQUER, PORQUE NÃO TINHA DINHEIRO, ESTUDANDO TUDO, SOMENTE ATRAVÉS DE XÉROX, lágrimas de orgulho me correm o rosto. Não é cota, não, Andre. É mérito, dedicação e amor ao seu verdadeiro destino.
Sim, há muitas exceções em nosso país, mas precisamos ter muitos e muitos mais centros de excelência com todos estes avanços em TI, tanto com o Rhino como através de outros programas, hards e tudo o que posso se refletir, daqui há no mínimo 30 anos em real progresso civilizatório em terras de Macunaíma.
Sou completamente a favor de continuarmos sendo o que somos, porém frontalmente contra ao que fazemos com nos mesmos enquanto nação.
Este vídeo é o exemplo de que é possível, sim! Há um caminho útil na estrada do progresso. Há uma vasta quantidade de alunos que estão ávidos da emergência civilizatória. Porém, enquanto ficarmos praticamente 1 mês para saber se o suicídio do Bolsonaro foi um atentado político ou uma caricatura, sem graça, do que realmente somos, não vejo outra alternativa que não seja a seguinte:
Declaremos guerra, combinando e por um dia, com qualquer país amigo e façamos uso do Art. 5, inc. XLVII da Constituição Federal de 88, em sua alínea primeira, caso os indesejáveis não saim de nossa pátria no prazo máximo e irrevogável de 24 horas.
Fora isso, a solução e termonuclear no Planalta Central, com evacuação em massa de todos os inocentes - tal qual Sodoma e Gomorra.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione