Andre e demais colegas, boa noite,
É um tutorial excelente. Longo, um pouco mais denso do que o Wes McDermott, na apresentação desta mais atual versão do Substance Painter. Compare, aqui, a partir do início da série aqui:
01 - Creating and setting up a project. Neste ensaio de texturização, mostrando como ela foi realizada no
Project Sol da NVIDIA. Andre, num nível bem ameba, me diz, me explique ou desenhe o que é esta animação apresentada pela NVIDIA e sua RTX, por favor. Acho tão incrível que até desaprendo - em vez de melhorar, rs.
Sugiro a todos que quiserem um estudo mais avançado - porém nada do outro mundo - que se voltem para este longo e ótimo tutorial do artista Jacob Norris. Assistam este tutorial dele e depois, se quiserem comparar, estudem, também, o já supracitado tutorial do Wes.
O tutorial é tão bom que você nem percebe que chega próximo de 1 hora de duração. Excelente publicação, Andre. Pode favoritar! Obrigado.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Ainda não estou certo, mas tive a impressão que basta você clicar num Material ou Smart Material que ele já aparece no model e, por conseguinte, no layer. Andre, reparei que na lista de Smart Material, há uma séria RTX. Será que tem a ver com shaders próprios da NVIDIA, nesta tabelinha com a Allegorithmic? Pois no upgrade do SP, não vem com estes SM. Ou será que são shaders que ele mesmo criou, já que trabalha no projeto Sol desde o início?