Andre, boa tarde,
Estou retomando hoje, agora, mesmo faltando instalar Rhino, mas vamos lá.
Sim, é verdade. Depois que fiquei analisando seriamente a Dilma, não me considero mais um imbecil lógico. Perdi o complexo, Andre, kkkkk.
Quanto as notícias, estou por fora de tudo, pois fiquei se não estiver errado, quase 40 dias sem o PC de boa. O mais importante é que informações e dados não foram perdidos. No entanto, tenho um dito de minha lavra, Andre: "Comprei o que não devia e paguei o que não tinha". Isso me fez pensar muito no quanto somos uma país de páreas que ainda vivem no ciclo da "calça Lee de contrabando". Andre, eu me atualizei em relação aos preços e fiquei abismado, não só com o grau de precificação. Vou falar isso na publicação em que pensei que você estava maconhado, ok?
Só o fato de poder ter ajudado a se aprofundar e estudar mais o Substance Designer, só por causa de um interesse mútuo e uma curiosidade minha, já tá pagado, Andre. Você é grande no SD! Essa rapidez e praticidade de geração e aplicação de texturas de qualidade vindas do SB e utilizadas no Unreal, só vou compreender de vez, depois que tiver alguma cancha no SD. Agora veja, quando eu ia iniciar o estudo que você propõe, o PC enlouqueceu em dezembro. Sabe o que vou fazer? Vou estudar tudo novamente, kkkkk.
Andre, o Jetsons era e continua a ser a vanguarda da transvanguarda que em pleno século XXI, ainda dá alegria de assistir - porém o original. Me refiro a caixa com todo o seriado com a dublagem e os nomes da época.
Vai ver o preço de um bom tablet para trabalho, pesquisa e leitura, Andre. Na minha opinião, tudo isso deveria ser tratado como aparelho doméstico e jamais com este glamur imbecil e burro, onde toda a sua falta de sustentação em convicções pessoais e total "vaziência", tornam estes produtos alimento. Somos um bando de selvícolas que acham que ter um smartphone o torna algo. Sabe onde vai dar tudo isso? Educação de alto nível, criação de uma elite de alta cultura - que não há em nosso país.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 21 membro(s) e 720 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .