Andre, boa tarde,
Já baixei e olhei somente um, viu?, somente um e fiquei estarrecido. Vou vasculhar o "planeta procedural" todinho. Nunca vi ninguém fazer ou usar deste modo esta tabelinha SD x Unreal na Taba. Andre, você deveria ser deportado arbitrariamente, para o próprio bem, à Estônia. Seu lugar ou é no meio do mato, mesmo, ou lá, pais de outra dimensão.
Fico não só feliz, mas principamente alegre em saber que fui uma mola de incentivo, fator de propulsão no seu maior entendimento e criação; coisa que muito me honra. Mas você tem talento, cara, não é qualquer pé rapado, FDP que faz uma coisa desta. Viu aquilo que o meu professor de Rhino fez? Ele deveria lhe pagar royalts por propagr algo que sequer chega aos pés do que você está pensando em termos de criação com o SD e o Unreal. Vou responder tudo por e-mail, bem como as notícias que você me indicou por e-mail, pois estou tento, agora, que fazer o backup de coisas importantes, mas vou responder tudo, pois os assuntos são importantíssimos.
Agora é que estou tomando ciência do que está a acontecer no Terreirão. Acho que só piorou, Andre.
Ter um tablet ou coisas afins é fator de status, em vez de ser sinal de ferramentas para estudo e trabalho.
País governado por marginais é um país de páreas.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione