Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Vinicius Luiz   Teresina - PI
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Shal   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Renato   sao caetano do sul - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC

Substance Cloud Viewer

A Allegorithmic publicou um artigo sobre o desenvolvimento do Cloud Viewer, o novo sistema on-line que acabaram de lançar para visualizar e interagir com materiais Substance no Browser criado em parceria com o Sketchfab.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/11/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Fico feliz de saber que já instalou tudo no seu PC e está funcionando 100%.

Sobre a Dilma, você viu o que ela e os petistas postaram no Twitter depois do genocídio de Brumadinho perpetrado pela Vale?
Estão colocando a culpa no Bolsonaro, vê se pode cara?
Sendo que até o mês passado Minas era governada pelo quadrilheiro do Pimentel, do PT!!!
Depois ainda falaram que os soldados de Israel que vieram ajudar na verdade estavam planejando invadir a Venezuela!!!!
Eles não são retardados não, são vigaristas da pior espécie mesmo.

Por um lado foi bom você ficar afastado das notícias, evitou de passar um bom nervoso. rsrsrsrs

Sobre o SD, eu estou muito preocupado, mas só ele faz o que ele faz e eu não tenho outro programa para usar no lugar.

Num dos emails te enviei o link para baixar a aplicação do planeta procedural que fiz em sua homenagem, não dá para fazer aquilo sem o SD.

Se não baixou ainda, nem baixe, pois eu já atualizei ele e deixei mais funcional, permitindo salvar imagens dos Planetas que a pessoa configurar, então, vou te enviar outro link e colocar para download aqui no site.

Sobre os preços de tablets, nem fala que eu começo a chorar.
Concordo plenamente com você, não deveria nem ter impostos em coisas de informática porque servem para o desenvolvimento e avanço do país!
É uma burrice taxar estas coisas e pior ainda taxar tão alto!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Já baixei e olhei somente um, viu?, somente um e fiquei estarrecido. Vou vasculhar o "planeta procedural" todinho. Nunca vi ninguém fazer ou usar deste modo esta tabelinha SD x Unreal na Taba. Andre, você deveria ser deportado arbitrariamente, para o próprio bem, à Estônia. Seu lugar ou é no meio do mato, mesmo, ou lá, pais de outra dimensão.

Fico não só feliz, mas principamente alegre em saber que fui uma mola de incentivo, fator de propulsão no seu maior entendimento e criação; coisa que muito me honra. Mas você tem talento, cara, não é qualquer pé rapado, FDP que faz uma coisa desta. Viu aquilo que o meu professor de Rhino fez? Ele deveria lhe pagar royalts por propagr algo que sequer chega aos pés do que você está pensando em termos de criação com o SD e o Unreal. Vou responder tudo por e-mail, bem como as notícias que você me indicou por e-mail, pois estou tento, agora, que fazer o backup de coisas importantes, mas vou responder tudo, pois os assuntos são importantíssimos.

Agora é que estou tomando ciência do que está a acontecer no Terreirão. Acho que só piorou, Andre.

Ter um tablet ou coisas afins é fator de status, em vez de ser sinal de ferramentas para estudo e trabalho.

País governado por marginais é um país de páreas.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu fico muito feliz de saber que você viu e mais ainda por ter gostado.
Pena que fiquei enrolado aqui e não consegui compilar a nova versão para te enviar, vou fazer isso essa semana e colocar para download aqui no site também.

Agora eu deixei ele um pouco mais útil, pois permite salvar a imagem do planeta que criou em alta resolução, além de outros detalhes como criar anéis e alterar a cor das estrelas de fundo.
Também melhorei a interface, que estava muito colorida e infantil.

Não é nada de outro mundo não, o intercâmbio entre o SD e o Unreal é fácil e prático, o lance todo mesmo é criar o material adequado no SD com os controles que você precisa.
Por isso que o SD é único, não tem nenhum outro Soft que faz isso no mundo e eu morro de medo que ele acabe ou fique largado!!!

Agradeço pelo incentivo que me deu para fazer este teste de conceito, pois foi a primeira vez que compilei uma aplicação do Unreal contendo Substances, já tinha feito muitos testes antes, mas sem compilar para gerar o EXE separado do Editor e tem alguns macetes no meio, então, foi legal mesmo e me diverti bastante.

Sobre a Taba, eu sabia que você iria ficar impressionado só de dar uma geral nas notícias passadas no O Antagonista, porque o troço está bravo mesmo, é fogo de todos os lados, principalmente dos amigos!!!!!
Eu estou achando que o General Mourão foi abduzido e foi trocado por um andróide pesolista, você viu as coisas que ele anda falando, defendendo o aborto, com dó que o Jean Willis saiu do país, o provável mandante do atentado contra o Bolsonaro, é o fim da picada!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 2 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.