Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
nilsonwood   São Paulo
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
dami   João Pessoa pb - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
prata   Brasil - SP
Simbjji   Indaial - SC - SC
RA98   Brasil

Artigo sobre pele no Unreal

O Texturing XYZ publicou um artigo sobre criação de pele realista em Real-Time no Unreal Engine baseada na sua biblioteca MicroSkin, onde o autor mostra o processo para texturizar peles com alto grau de detalhamento.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/01/2019 08:04

O Texturing XYZ publicou um artigo sobre criação de pele realista em Real-Time no Unreal Engine baseada na sua biblioteca MicroSkin, onde o autor mostra o processo para texturizar peles com alto grau de detalhamento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1243, sendo 24 membro(s) e 1219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.