Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Making of de escritório Real-Time

O artista, Mirko Vescio, publicou o Making of deste escritório londrino criado em Realidade Virtual Real-Time com o Unity, onde ele passa dicas sobre modelagem no 3ds max, texturização, iluminação e produção de aplicações interativas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/02/2019 08:04

O artista, Mirko Vescio, publicou o Making of deste escritório londrino criado em Realidade Virtual Real-Time com o Unity, onde ele passa dicas sobre modelagem no 3ds max, texturização, iluminação e produção de aplicações interativas.
unity ou unreal qual é melhor?
Att: João Maciel.
Oi João, tudo bem?

Não tem melhor, os dois são excelentes, agora, pode ter mais vantagens em um ou em outro dependendo do tipo de trabalho que for fazer.

As aplicações geradas pelo Unity costumam ser mais leves no caso de querer focar em celulares, uma grande vantagem na área de iluminação é permitir a modificação do GI em tempo real durante a execução da aplicação interativa, outra vantagem do Unity é ser um programa bem acabado com uma interface melhor.
A maior desvantagem do Unity é não ter um sistema de programação visual através de Nodes, portanto, você precisa criar tudo escrevendo código em C#.

Até pouco tempo atrás a principal vantagem do Unreal era o realismo, principalmente devido ao Material Editor dele, mas o Unity criou um Material Editor parecido, melhoraram alguns efeitos e hoje a qualidade gráfica é a mesma.
Portanto, a principal vantagem do Unreal é poder criar todas as interações através de Nodes, sem precisar digitar uma linha de código.
Com o lançamento do Unreal 4.22 nas próximas semanas, estará disponível a geração de reflexos e refrações através de Ray Tracing Real-Time, que é importante para quem busca realismo extremo como em maquete.
A principal desvantagem do Unreal no meu ponto de vista é a interface e o acabamento do programa, além da extrema burocracia para fazer certas coisas que no Unity são simples.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
valeu
obrigado
Att: João Maciel.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 23 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Allen Anderson, Nael181121, Thiago, marcola, Carlos E. Nogueira, yasmimin, pinart, mastermax, Pedro Juliato, Abilio, tatorp01, Baldo, mario_3d_design, magster, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.