Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
crbezerra007   salvador - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Casa João Freitas

Por: gilson antunes  

Em: 14/11/2017 00:23

Por orientação do André Vieira, estou postando esta imagem feita a partir de um modelo de casa feito pelo artista João Freitas, para estudos de texturas e iluminação aqui em nosso forum 3d1.
Este render foi feito com Lumion8 Pro usando uma GPU GTX1090ti 11Gb em uma máquina i7 4GHz com 64 Gb de RAM.
O tempo de render foi de aproximadamente 12 segundos.

Espero que gostem
Excelente!
Que Deus seja louvado.
Olá Guilherme....obrigado!
òtimo trabalho.
Cara o tempo de render do Lumion é fantastico, tenho visto bons trabalhos com ele.
Muito bom!
Obrigado Hot, Rafael e Waldemar.

Rafael, acho que este é o principal diferencial entre os principais programas. Eu comprei Lumion na versão 1, ele sempre foi muito rápido, porem no início as imagens lembravam um game. Isso mudou bastante e agora ele chega muito perto da qualidade dos raytrace porem mantendo a velocidade de render.
Esse Lumions é realmente fantástico, parabéns Gilson ficou excelente seu trabalho, só o material do carro vermelho que ficou a desejar.
Olá João....eu concordo.

Uma equipe do Lumion na Holanda me pediu autorização para divulgar estas imagens no Facebook. Dei autorização com a inclusão do meu e seu nome. Ok?
o carro vermelho parece estar flutuando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135166

Últimos membros registrados: qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 3 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.