Casa João Freitas

Por: gilson antunes  

Em: 14/11/2017 00:23

Por orientação do André Vieira, estou postando esta imagem feita a partir de um modelo de casa feito pelo artista João Freitas, para estudos de texturas e iluminação aqui em nosso forum 3d1.
    Este render foi feito com Lumion8 Pro usando uma GPU GTX1090ti 11Gb em uma máquina i7 4GHz com 64 Gb de RAM.
    O tempo de render foi de aproximadamente 12 segundos.

Espero que gostem
    Excelente!
    Que Deus seja louvado.
    Olá Guilherme....obrigado!
    òtimo trabalho.
    Cara o tempo de render do Lumion é fantastico, tenho visto bons trabalhos com ele.
    Muito bom!
    Obrigado Hot, Rafael e Waldemar.

Rafael, acho que este é o principal diferencial entre os principais programas. Eu comprei Lumion na versão 1, ele sempre foi muito rápido, porem no início as imagens lembravam um game. Isso mudou bastante e agora ele chega muito perto da qualidade dos raytrace porem mantendo a velocidade de render.
    Esse Lumions é realmente fantástico, parabéns Gilson ficou excelente seu trabalho, só o material do carro vermelho que ficou a desejar.
    Olá João....eu concordo.

Uma equipe do Lumion na Holanda me pediu autorização para divulgar estas imagens no Facebook. Dei autorização com a inclusão do meu e seu nome. Ok?
    o carro vermelho parece estar flutuando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712857.

Total de membros registrados: 140094

Últimos membros registrados: evertontarik, Zoitquim, forcexköpa, LUCAS.LUUZ, bia.passos, nataliaoliveira, patoamaral, amandarodrigues.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.