Grande Danilo, tudo bem?
Realmente não posto na 3D1 a um tempo, mas é pq a qualidade do render não mudava e eu acabei ficando desestimulado a postar imagens, pois estava sempre com a mesma aparência, agora com o Corona consegui Evoluir um pouco. (estou feliz com o resultado).
Então sobre a iluminação utilizei HDRI (enviroment corona) e as spots (corona ligth com ies).
Grande abraço, Danilo.
Fernando Cunha, agradeço o Feedback. abç.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 358
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .