Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
Beckman3D   São Luis
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Du3D   Goiânia
biano   campinas
Gringo   Campinas-Sp - SP

TUTORIAL - Modelando uma orelha humana - Edit Poly

Neste tutorial irei mostrar como modelar uma orelha humana a partir de um PLANE. A intenção do tutorial é mostrar como funciona essa técnica, além de ajudar numa parte que muitos enfrentam dificuldades, a tão temida orelha, hehe!!

Ver tutorial

Por: Rafael  

Em: 13/06/2005 01:03

Legal o tuto! Parabens.
ei colega, tudo certo, gostei bastente do tutorial mais nao consegui pegar a imagemd a orelha, diz q nao tenho acesso á sua pasta, ve se arruma ae ou me manda por email se der, [email protected] Valeu Obrigado pelo tutorial
esse UOL SITES eh uma bosta memo, as vezes vai, as vezes não, agora ta dando certo aki, mas mesmo assim, mandei no seu e-mail o arquivo flw
muito bom o tutorial rafael! obrigado! abraços...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
e aí Rafael, blz? seria legal vc colocar no tuto as img de referência pra galera copiar. Um grande abraço. Parabéns
www.rodolforoth.com
ta dentro do arquivo .zip que ta pra download, mas parece que o pessoal ta com problema pra baxa neh!!!! blz vo atualiza la e por as imagens separadas!!!!!!
Valeu Rafael!!! Eu já conseguia modelar orelhas antes, mas com esse tutorial eu aprendi muito mais e minhas orelhas vão ficar bem melhores :D Valew!!
http://www.sfs-studio.com.br
fico feliz que tenha gostado e que ele tenha te ajudado! flw ae!!!
putz, parece que eu eskeci de por as referencias dentro do arkivo zip neh? o phoda eh que ontem um hd meu pifou!! justo oqu eu tinha todas as minhas tranqueras, e as referencias tavam nele, mandei na assist. tecnica se der pra recupera eu ponho no site, se nao der, ai phodeu!!!!!!
legal o tuto rafael, parabéns Vish, se tah com problema no HD tb, caramba, o que está acontecendo , um "Plac " Plac" plac"? senaum jah era, eu perdi tudo , 120gb de dados e todas minhas cenas 3d, foi foda, mas eu precisava começar desde o começo msm ,hehe
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 1 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: HALTTEMBERG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.