Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Ale   Joinville SC - AC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
axis   bataguassu - MS
Pedras   SP- santo andre - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Tutorial traduzido do Combustion

Nesse tutorial será mostrado como é póssível, criar uma promoção usando vídeo digital e motion graphics no combustion, uma vez entendido, você poderá usar seus próprios clips e backgrounds.

Ver tutorial

Por: AKENATON  

Em: 20/07/2005 18:03

Valeu velho! Só dá uma arrumada nos links das fotos pq elas não tão aparecendo. Valeu pelo tuto.
eu verifiquei os links, e aqui da minha máquina me parece tudo bem. tem umjeito de colocar a própria imagem em vez de um link? quem souber me dá um toque.
AKENATON Parabéns pela iniciativa! Eu ja arrumei as imagens, parece que agora está OK, alguém ainda não está vendo as imagens? Parabéns :joiae:
Antônio Carotini Neto
Opa, agora está perfeito! Valew.
Cara ficou demais, perfeito! É uma das coisas que eu mais achei legal de faze, fico que nem de tv hahuAHUA, mas é bem complicado né. Valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 26 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.