Sistema Crowd - Simulando grupo de ratos

Simulando grupo de ratos com o sistema de crowd do max

Ver tutorial

Por: Evandro  

Em: 08/12/2005 03:09

Ola...keria primeiramente parabenizar pelo belo tutorial! :P mas como nem tudo eh perfeito...fikei com uma grande duvida....naum importando o formato do objeto q eu coloke na cena..ele sempre fikara com akela esfera de "avoid"(o tal de hard radius)...e ela eh muito grande e errada no proposito do projeto q estou tentando fazer( um labirinto com os ratinhus passeandu :-P )...intaum keria saber c existe algum metodo de mudar o formato dessas "esferas". Obrigado desde já! :o e continuem com o bom trabalho todo mundo! ;)
Oi Evandro, tudo bem? Que isso cara, você me deixa emocionado aqui falando isso. Eu que agradeço você e todo mundo que frequenta e colabora todo o dia com o site e com o fórum. Se não fossem vocês, nada disso existiria. O melhor de tudo são os amigos que fazemos aqui. E fico muito grato pela sua amizade. Abração
OI Animaleante, tudo bem? É ai que começa a complicar, você pode fazer um objeto qualquer servir como defletor, mas essa é a parte mais chata e trabalhosa do Crowd, é neste ponto que o pessoal mete a boca, ele é muito chato nisso, o que torna o trabalho massante. Você tem que trabalhar com Vectors para indicar todas as posições, é chato e trabalhoso pacas. Para fazer um labirinto a pessoa tem que ser mestre em budismo, porque só o cara mais paciente do mundo iria conseguir. :) Abraços
Obrigado Andre, ja ia explicar essa mesma historia ao nosso amigo. Muito obrigado e desculpe-me Animaleante por ñ ter respondido logo!!! Abraço a todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Valeu cara, são muitos recursos no Max. Esse Tutorial simples e direto. abção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 10 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.