Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
duni   São Paulo - SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Modelos

Por: Fernando Cunha  

Em: 28/09/2020 18:29

Alguns objectos que modelei para uma cena que estou a fazer.
As lanternas estão com uns erros mas tem de ser tudo expresso e como não se vai ver de perto vai mesmo assim, depois com tempo eu acerto.
Ficaram ótimos.
Excelentes!
mto bom meu
como q vc fez o tapete de croche?
Att: João Maciel.
Rafael e Le_Andro obrigado a todos pelos comentários.
JMDesign, Usei uma foto do tapete como difuse e fiz no photoshop um mapa em preto e branco para utilizar como opacidade e displacement.
Vou deixar uma versão com menos qualidade para caber aqui mas dá para uns testes se quiser experimentar.
Já agora deixo umas prévias do trabalho que estou a fazer com esses modelos, é um tipo de decoração que nunca tinha feito mas como tive de segui as indicações da empresa ficou assim.
Depois posto as imagens finais
caraca, Fernando!
Bem bonita sua cena!
Está ficando maravilhoso!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pela sua ótima cena 3d, gostei da modelagem dos objetos 3d, a iluminação ficou muito boa, excelentes materiais e ótimo render.

===================================================================

** Quanto tempo levou em média para  finalizar essa cena 3d por completo? Utilizou corona HDRI para iluminar essa cena 3d? Os vasos de plantas ( samambaia + planta com flores brancas e amarelas ) ficaram super legais, gostei bastante.

** Modelou a samambaia + planta com flores brancas e amarelas em poly no 3ds Max 2020 ou superior? Manda notícias.

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado a todos por comentar.
Boas danilo, as plantas eu não modelei tinha aqui uns modelos e adaptei, mas são planes com textura e opacidade.
Eu iluminei esta cena com o corona sun e sky.
Esta cena demorou cerca de 4 dias porque a empresa alterou o design algumas vezes, modelei alguns objectos que demoraram tempo para ficar bem e no final trocaram.
O projecto foi sendo alterado conforme eles viam os testes em 3d kkkkkkk.
Ainda falta outro quarto que estou a preparar os modelos, depois quando estiver tudo finalizado eu coloco aqui.

Abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 2 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.