Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
ctato   Porto Alegre/RS - RS
rondineli   brasília - DF

Tutorial After Effects-Tendo uma ideia de como funciona...

Por: Hervert Pimentel  

Em: 22/06/2007 23:19

Vlw Demon! Muito bom seu tuto! Voce esta sempre ajudando a galera! Valeu pela colaboração! Tambem estou querendo começar a estudar After, e vai me ser muito util... :) Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fale Cursi Design :)... Que bom que gostou e vai ser útil p/ vc mermão. Aprenda mesmo after pois ele é bem confortavel de se animar! Valeu vc, e agradeço pelo comentário a meu respeito. :D Abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Rapaz muito bom seu tudo de after , mas me diga ha como eu faser uma animação d euma maquete no max normal , tipo passeio de camera e animar a agua de uma casacta no after efects? se da fica bom ? agradeço se me tirasse essa duvida .. valew
Meu amigo Hervert, q ajuda vc me deu eim.... vlw mesmo.... a propósto, sem querer abusar da sua boa vontade.... c tem mais tuto do after aí???? hehehehehehehe..... eh q eu jah vi umas animações dele e axei muito massa, mas num sei mexer... hehehe eu instalei ele akí mas num saiu nda ainda.... vai sair agora com esse tuto akí hehehehehehe mas c c tiver mais eu te agradeço muito mais... heheheh abraços....
www.faimerson.com.br
cara esse tuto ta muito bom! mas ai, tenho a mesma pergunta do galddevin! valeu!
S. Ayton
Fala Hervert, tudo bom? Cara eu tava querendo saber de um coisa, quais são as principais diferenças entre o after e o software da autodesk o combustion?
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Eae pessoal desculpem a demora é que não recibi o aviso no meu email :P É verdade tutoriais de after são raros na net, contudo sei onde conseguir um treinamento de after EXECELENTE e o melhor é que é TOTALMENTE DE GRAÇA!!! :D http://www.videocopilot.net/basic/index.html Esse treinamento aborda as seguintes etapas: 01. Introduction 02. Effects 03. Animation 04. Keying & Transparency 05. Motion Tracking 06. Time Remapping 07. 3D Integration 08. Titles: 1 & 2 09. Expressions 10. Rendering APROVEITEM AMIGOS...;) >>leon Klinke<< eu nunca mechi no combustion então não sei exatamente quais suas diferenças em relação ao after, mais certamente eles possuem suas particularidades, contudo não devem ser muito diferentes pois ambos são voltados pro mesmo objetivo de trabalho(finalização/composição). Oq eu posso te falar é: Característica Adobe After Effects: Propetária: Adobe Integração: excelente com Photoshop e o Premiere. Plataforma: Machintosh (primeiras versões) Inteface Gráfica: Muito intuitiva e flexivél Ponto forte: muito leve para rodar em máquinas com configurações mais simples em relação ao combustion. Definição de uso: médias e grandes produções de composições Característica do Discreet Combustion: Propetária: Autodesk Integração: excelente com o 3ds max Plataformas: Veio das estações pesadas da Silicon Graphics (falaram) Inteface Gráfica: Boa, mas engessada (pouca costumização) Ponto forte: Ótimo sistema de Chroma Key e correções de Cores. Támbem possui um interessante sistema de partícula que pode ser todo custumizado. Definição de uso: médias e grande produções de composições Em resumo os dois softwares são excelentes, cada um com suas particularidades, eu até quero aprender um dia mecher no combustion pois a intregração com o 3ds max é fantástica. :D Abraço a todos qualquer coisa postem ae novamente ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
este tutorial de After, é muito bom estou a aprender muito com ele, se puder postar mais alguns seria muito fx para ajudar a galera meu... obrigado.
Eae pessoal :)... eu fico muito contente em saber que esse tutorial serviu p/ alguem, certamente assim que eu disponibilizar de um tempo irei fazer outros tutoriais de after. Valeu abração...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Gostei do tutorial... Já que vc sabe usar o programa e tem boa vontade de ensinar, se puder posta mais tutoriais de After pois vai ser muito útil pra todos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 1 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.