Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
decaptor   Florianópolis

Tutorial - Controlando o color bleed no Vray

Controlando o color bleed no Vray

Ver tutorial

Por: rogerio simoes  

Em: 03/12/2007 09:56

Namekuseijin o color bleed não seria um problema se a luz nos renderizadores biased se comportasse como no mundo real, por isso o nome do tutorial é "Controlando o Color Bleed", lógico que é necessário um pouco dele, mas não o excesso e é isso que eu explico no tutorial. Tudo ok na próxima edição do tutorial eu prometo trocar por outro termo. Valeu a dica.
Rogério Cara... outro dia você tinha comentado sobre o uso do Over para ter controle sobre o Bleed, em um post meu. Acabei esquecendo de te agradecer. :( Mas fica aqui os meus agradecimentos e meu parabéns pela iniciativa cara!!!!!! São pessoas como você que fazem do fórum o que ele é: um lugar onde 99,99% dos usuários querem compartilhar informações!!! :-P Abração ae cara!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Rogério, tudo bem? Obrigado pelos créditos, mas o mérito é todo seu por disponiblizar a informação para todos. ;) Abraço!
Valeu Cara Pela Iniciativa e Boa Vontade... Obrigado!
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Obrigado a todos. Hawf eu penso que é obrigação de todos citar a fonte, se vc não tivesse explicado isso aqui no fórum eu teria patinado um monte até encontrar uma solução, eu por ser entre outras coisas professor tenho facilidade em preparar tutoriais, muito do pouco que sei em 3D devo ao fórum e não é nada demais distribuir o conhecimento, se não acreditasse nisso não deveria nem ser professor.
Muito bom e muito didático! Parabéns, tanto para o Rogério quanto para o HAWF por compartilhar seus conhecimentos com a galera! abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
O link original deve ter dançado, então vou mandar outro. http://www.4shared.com/file/96040119/b9e0e976/color_bleed.html
valeuuuuu Rogério Simões!!! já estava preocupado quando olhei na primeira página e o link estava quebrado kkkkkkkk muito obrigado cara!!!
Uiaaa... Valew Rogério

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 15 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, marcel.souza, Felipe Duarte, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, Abilio, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.