Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
dami   João Pessoa pb - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Javo_M   españa - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
malborges   Brasil - SP
betoboo   Rio de Janeiro

Tutorial material de Pintura Metálica 2

Por: Eduardo.3ds  

Em: 17/03/2008 19:57

Poxa, mais um? Você não tá cansado não? Hehehehehe Brincadeira. Todos os seus tutoriais são ótimos e ajudam grande parte das pessoas. Abraços.
Ficou bem legal eduardo, dá um aspecto de metal com reflexo borrado sem ter reflexo borrado, o que deixa o render bem mais rápido. É muito bom para usar em objetos no segundo plano. Se tiver um objeto próximo da câmera e precisa mostrar melhor o reflexo borrado, acho que dá para fazer trocando o Raytrace no falloff pelo shader Mental (lume) Vc já tentou fazer assim?
Múcio
é, também dá pra usar o shader Metal(lume), mas fica mais difícil as configurações e fica exclusivo, somente para o Mental Ray :D :D :D :D :D :D :D :D Mas nessa forma, usando a técnica do gradiente, serve até para V-Ray, Brasil Render, Yaf Ray e outros :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Maneiro.......... ;)
:d :d :d
Luzes...Câmeras...Enter.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138554

Últimos membros registrados: gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 3 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.