SUBINDO A LADEIRA

Por: dami  

Em: 29/01/2014 11:22

ESTUDO MODELAGEM ILUMINAÇÃO E PÓS PRODUÇÃO
CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Sem críticas, apenas elogios...suas texturas, iluminação, materiais e modelagem tão bem feitas, deixaram o render muito real.

Eu só tinha visto as suas imagens do tipo noturnas ou fim de tarde que também são show, e a diurna, não deixou nem um pouco a desejar.

Parabéns!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
obrigado, faço mais imagens a noite, porque é a preferencia dos meus clientes as vezes me cansam mais fazer o que, eles estão pagando, sendo assim sempre dou preferencia a estudar imagens a noite ou fim de tarde pra não fazer feio.
Muito bonito o trabalho, parabéns
Pra mim ta uma foto, foi so abrir a imagem e ver o realismo, muito bom mesmo! Parabens!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Dami: oi Dami!! tudo bem?? Primeiramente muitos parabéns pelo seu ótimo trabalho. Essa imagem diurna desse \"beco\" ficou muito bonita mesmo e bem caprichada.

Ótima modelagem, excelentes materiais, linda iluminação, maravilhoso render e ótima pós produção. ( Photoshop. )

Gostaria de te pedir, por gentileza, para postar o \"wireframe\" da sua imagem, pode ser? Só queria saber o que é 3d e o que não é 3d. Obrigado. =]

Gostaria de te perguntar, quantas e quais \"luzes\" usou nessa sua cena 3d? Manda notícias. A iluminação é com \"vray hdri\"?

** Usou o \"Mudbox\" pra desgastar um pouco a pintura nas paredes? Ou pra modelagem de objetos mais complexos?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho. Gosto muito mesmo de todas as suas imagens e admiro muito o seu talento.

O que é \"RDA\"?

Abraços e sucesso.

bom danilo_icf bem usei apenas uma luz direct padrão do max pra fazer o sol, o mudbox so usei pra pintar fazer as texturas das paredes, e usei o gi environment com uma cor azul pra fazer a luz global.

e RDA quer dizer Render Desenho e Animação
Trabalho está muito bom.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 29 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mdpontes, Sergio1987, ale.bs1, emersonforentin, renaz, mastermax, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, holtenodro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.