SUBINDO A LADEIRA

Por: dami  

Em: 29/01/2014 11:22

    ESTUDO MODELAGEM ILUMINAÇÃO E PÓS PRODUÇÃO
    CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS
    Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
    Sem críticas, apenas elogios...suas texturas, iluminação, materiais e modelagem tão bem feitas, deixaram o render muito real.

    Eu só tinha visto as suas imagens do tipo noturnas ou fim de tarde que também são show, e a diurna, não deixou nem um pouco a desejar.

    Parabéns!!!
    Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
    obrigado, faço mais imagens a noite, porque é a preferencia dos meus clientes as vezes me cansam mais fazer o que, eles estão pagando, sendo assim sempre dou preferencia a estudar imagens a noite ou fim de tarde pra não fazer feio.
    Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
    Muito bonito o trabalho, parabéns
    Pra mim ta uma foto, foi so abrir a imagem e ver o realismo, muito bom mesmo! Parabens!
    Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

    Dami: oi Dami!! tudo bem?? Primeiramente muitos parabéns pelo seu ótimo trabalho. Essa imagem diurna desse \"beco\" ficou muito bonita mesmo e bem caprichada.

    Ótima modelagem, excelentes materiais, linda iluminação, maravilhoso render e ótima pós produção. ( Photoshop. )

    Gostaria de te pedir, por gentileza, para postar o \"wireframe\" da sua imagem, pode ser? Só queria saber o que é 3d e o que não é 3d. Obrigado. =]

    Gostaria de te perguntar, quantas e quais \"luzes\" usou nessa sua cena 3d? Manda notícias. A iluminação é com \"vray hdri\"?

    ** Usou o \"Mudbox\" pra desgastar um pouco a pintura nas paredes? Ou pra modelagem de objetos mais complexos?? Manda notícias.

    Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho. Gosto muito mesmo de todas as suas imagens e admiro muito o seu talento.

    O que é \"RDA\"?

    Abraços e sucesso.

    ________________________________
    \"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
    Maravilhoso parabéns pelo trabalho.
    bom danilo_icf bem usei apenas uma luz direct padrão do max pra fazer o sol, o mudbox so usei pra pintar fazer as texturas das paredes, e usei o gi environment com uma cor azul pra fazer a luz global.

    e RDA quer dizer Render Desenho e Animação
    Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço

    Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
    Trabalho está muito bom.
    Arquiteto & Urbanista

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