Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Lince   Farroupilha - AC
colisa   Sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
crespoloko   americana - AC
kingstormer   São Paulo
wesleiandrade   Natal / RN - AC

Tutorial - Travesseiro com o Garment Maker e Cloth

Por: diegodelimars  

Em: 01/07/2008 17:35

cicero andre, o Cloth vem a partir do Max 7.5, que é uma versão só pra quem tem o subscription. Ai veio definitivamente a partir do Max 8
muito bom, até hj ñ havi amexido com o cloth pq ñ entendi como unir as estams, steams alguma coisa assim. mas ai vc esxplcou tudionho e gora eu consegui, valeu pelo empurrão cara, vlw.
éssa técnica voce que criou?? pois tenho certeza que não, e imagino da onde você copiou isso nada mais justo, por da onde veio esse tuto e essa técnica que foi da MELIES, curso PERSPECTIVA você deveria ter um pouco de respeito a escola que você estuda... eu como aluno da melies, sinto-me envergonhado, por esse tipo de conduta, que você esta tendo, em naum mencionar nem se quer uma vez a escola....
Oh Diego, só tem um problema: qdo eu rotaciono o painel em 180° ele fica transparente. Dificil até de selecionar um edge. E qdo eu seleciono o edge e aplico o create seams não aparece essas linhas verticais que indicam a interligação do painel de cima com o de baixo. O que pode haver de errado?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Maaaaaaaassssssssaaaaaaa!!!!!!!!! aew vlww
Sempre que alguém te tacar uma pedra seja diferente..... Taque um tijolo !!!
Alguém pode me ajudar por favor? Depois que eu clono como cópia a spline, do attach e quando aplico o Garment Maker dá esse erro: "More than 2 splines meet at a point". Procurei no Google e não consegui entende o erro. Vlw pelo tutorial ^^.
Olá ferdaviola, eu entendo a sua revolta, mas eu não tenho a obrigação de fazer propaganda da escola, apesar de ja ter indicado ela aqui no fórum ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30678&postdays=0&postorder=asc&start=15 ). Eu mexo com 3D muito antes da Melies existir, estou aperfeiçoando minhas técnicas de maquete eletrônica no Curso de perspectiva da Melies, mas aprender como se mexe com o cloth usando o Garment Maker eu aprendi aqui na 3D1 e não na Melies o esquema de fazer travesseiro com ele eu ja tinha visto mas não me lembrava, pq faz anos dai o Ricardo Eloy da Melies ensinou essa e eu me lembrei dela e resolvi passar aqui para o pessoal. Mas acho que vc tem razão então para não gerarmos conflito aqui no fórum, que ja tem demais, vou colocar os méritos do tutorial ao Ricardo Eloy da Escola de cinema e animação 3D da Melies. Assim vc não fica chateado, pode ser? Se vc quer aprender mais sobre isso da uma olhadinha nesse tutorial da 3D1 aqui http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363
Olá marcelo prado, pode ser pq vc não selecionou as duas edges dos retângulos, seleciona uma e depois com o ctrl seleciona a mesma só que do outro retangulo, mas tem que ser do mesmo lado. Olá imthe1, pode ser que vc não afastou elas o suficiente, tente refazer o tuto, pois a mensagem diz que mais de 2 splines encomtram-se em um ponto. pode ser isso.
Então, você estaria dizendo pra eu afastar um retângulo do outro? Porque eu afastei eles bastante e mesmo assim o erro continua. E eu consigo usar o modifier Garment Maker com eles separados, depois de atachados que ocorre o problema... O attach é o que tá embaixo de Create Line certo? Obrigado pela resposta rápida ^^.
Ótimo tutorial xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711075.

Total de membros registrados: 138556

Últimos membros registrados: Trimble, nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 1 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Trimble.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.