Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
conceptart   franco da rocha
Robison915   esteio - AC

Tutorial - Cabelo Estilo Anime/Mangá

Cabelo Estilo Anime/Mangá

Ver tutorial

Por: virino  

Em: 06/02/2009 17:54

Olá,Virino...Td bom? Boa iniciativa sua. Realmente,cabelos sempre foram um problema em modelagem 3D e o seu tuto é simples e objetivo. Parabéns.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Muito legal o tuto!! Valeu pela contribuição:D Ah já q estamos falando de cabelo, Alguem sabe como fazer tranças?
cara gostei diz ae e se eu fosse fazer um cabelo tipo pixain diz ae mata minha curiosidade eu estou modelando uns personagens tambem cartun ainda nao esta textuarizado e nem finalizado to apanhando to no max aum ano agora grasas ao ensinamento de meu amigo que sumiu silvarudo e fossa de vontade eu to ae eu rabisco um pouquinho e seviro nos trinta :D
Eu tinha postado em outro tópico pedindo p/ vc mostrar como tinha feito o cabelo do seu personagem...ae....valeu cara...bom de mais o tutorial, eu conhecia o modificador mas nunca tinha imaginado usa-lo dessa forma...valeu mesmo!! O meu tbem ta quase acabando, to modelando o corpo atualmente!! Puts....seria uma mão na roda se alguem que soubesse, postasse um Tuto de modelagem de personagens cartoons, ou um link de tutorial de personagem cartoon, eu fiz a cabeça do meu personagen seguindo um tutorial de corpo humano detalhado, em high poly...e isso me deu muito trabalho,acredito que tenha uma forma bem mais fácil... :D :-P !! hehehehehehhehe
excelente demonstrativo este seu.. quando vi seu post no forum achava q era bump ou displace valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.