Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Andeciuala   Brasilia - DF
Cjungles   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
RaulDias   São Paulo - SP
douglasbergamo   joinville - SC

Furo redondo no quadrado !

Furo redondo no quadrado !

Ver tutorial

Por: godon2004  

Em: 07/03/2009 21:18

ótimo tuto gordon, valeu pela colaboração! abraços!
Apanhei no final, na hr de definir as extremidades do box para aplicar o connect. E fiquei meio na dúvida se era pra usar os msms parâmetros dele usados antes. Mas, valeu! A gente se dá um jeitinho. ;)
Nando Dexi
excelente contribuição godon :D abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
isso mesmo pode ser os mesmo valores ! tipo é so repetir o ultimo passo ate ke fique tudo quadradinho ! Abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Boa noite a todos. Fiquei com uma dúvida na parte final pois você pede para selecionar os vertices da vertical e aplicar um connect porém na figura que vocês coloca como referência mostra edges selecionadas e não vertíces. Desculpe a minha ignorância se estiver errado é que estou tentando aprender e busco seguir todos os tutos que vejo pelos sites.
está certo luiz vaz... ele deve ter errado... mas com certeza ele queria dizer edges... mais uma coisa... fica mais fácil em vez de dar um connect nos edges verticais... dar um chamfer nos vértices horizontais.
ops falha nossa ! affe ! era edges mesmo como o Lilo disse ! e pode-se fazer com chanfro tmb !!! é isso ai quem tiver como alimentar esse tutorial vamos que vamos rs,. abraçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Obrigado.
oi pessoal: será que dá para expelicar o valor falado anteriormente de 95 Pinch, é que estou usando o viz 2006 e não consigo encontrar este parametro na caixa do connet. Um abraço a todos
muito bom o tuto valeu apena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 18 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, edificar-3d, marcel.souza, Felipe Duarte, kmsn, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Junior, Le_Andro, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.