Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Antonio   São Paulo - AC
luisgejao   campo grande - MS
alanmatos   Marília-SP - SP
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
Anderson   Guararapes - SP - SP

Making off - cena Maria e Jesus

Por: saulo lisias  

Em: 23/03/2009 23:50

velu pelas dicas...grande saulo...meu conterrâneo..como vai essa cidade linda..embora morando em brasilia há alguns anos devido ao trabalho..sempre estou ai visitando meus pais no Recife..valeu....
Faraó - Mestre ? eu, rsrsrs... que isso um simples aprendiz :) to postando o tutorial de aplicação do AO no photoshop aqui mesmo. john john - iai meu brother tudo blzal ? obrigado pela presença e as palavras meu brother, vamos jogar cross fire zuar com luizinho, kkkk, abração. Peh - valeu mô vei, kkk.... abração. wagnertico - opa.... valeu pela presença, a cidade ta indo bem, até que não teve mais ataque de tubarão, uhauahauha.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
aplicação do AO no photoshop
ola tudo bem, vi seus trabalhos no blog egostaria de saber de umas dicas de texturização e iluminação, gostaria de saber onde acho um tutorial de seus trabalhos com imagens realisticas ok
Tirou inspiracao da minha cena com mais alguns objetos, ficou legal é isso ai até mais...
Karakkk maneiro não sabia disso não... Muito obrigadooo... Abraço..
www.3leond.blogspot.com
phanter3d - iai cara blza ? bom posso ver aqui como te passar as dicas de render, materiais e iluminação, ainda não preparei uma cena pra tutorial focando o fotorealismo, assim que eu preparar alguma coisa do tipo entro em contato com vc, mas o nosso amigo faraó postou um arquivo e passou todas as dicas de render para fotorealismo, da uma procurada no grupo de colaboração, abraço. designbr - iai cara blza ? bom ainda não vi a sua cena, se de alguma forma ficou parecido foi mera coincidência, esta cena foi elaborada final do ano passado, mas não tinha texturizado, da tive um tempo livre e finalizei ela e fiz um making off, abração. bugado - kkkk, valeu meubrother, vc como sempre presente nos meus posters, fica na paz, abraço.
Grande Saulo, parabéns pelo help no Vray, é sempre bom ver seu trabalho, parceiro, são imagens com render super robusto e, ainda mais, deixando as soluções que você pesquisa para a comunidade. Ainda seremos sócios um dia. Grande abraço! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt - valeu meu amigão, ta sumido né .... mantem contato, pois é... tento sempre ajudar, me sinto bem ajudando, opa.... ainda seremos socio sim meu brother, trocar ideias, fazer uns render e animação pelo mundo, abração, agradeço a presença.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138554

Últimos membros registrados: gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 3 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.