Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
pauloreis2000   Goiânia - GO
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Making off - cena Maria e Jesus

Por: saulo lisias  

Em: 23/03/2009 23:50

Olá pessoal estou sumido da 3d1 né... bom uma galera vem cobrando minha visita, uhauahuaha... mas venho aqui para tentar ajudar de alguma forma os estudos dos amigos e parceiros da 3d1, seguem em anexo as imagens que correspondem as aplicações e como foi elaborado os principais materiais da cena, seguindo em anexo as configurações de render, luz e camera. Softwares 3ds max 2009 + VRay 1.50 Sp2 + Photoshop para ajuste final.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom, Saulo. Parabéns! Ficou bem legal. Abração,
Show de Bola! Parabéns
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
Leandro Oliveira - valeu meu brother Ronnie - obrigado, fiz tentando ajudar os VRayzeros, uhauhauhauahauhaa.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ficou ótimo, gostei de tudo, esse making vai me ajudar muito mesmo, vlw. Abraco.
aeaeaeae saulo.. realmente a 3d1 sente sua falta... e com ctz vc conseguira ajudar vaaaaaaaarios vrayzeros como eu... heheh.. otimo making cara... excelentes dicas de materiais ...ond eu peco muito por nao conhecer essa parte.. ta de parabes cara... a 3d1 precisa de mais gente como vc.. VRAYZERO 4ever ^^ abraxx bixo ate mais ver ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
11hank11 - pow cara fico feliz em saber que gostou e que vai lhe ajudar muito, valeu mesmo, abração... Peh - ow... cara que massa, agradeço de coração as palavras, você ta sempre acompanhando meus poster e meu blog, brigadãooooooooooo, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Mestre Saulo lísias, que show de explicação para o pessoal meu velho. meus parabens! Gostei de saber que vc tb usa o filtro exponential. Agora vou contar um segredo, rs... eu sei fazer o AO, porem não sei quase nada de Photoshop muito menos colocar essa camada de sombra (AO) no render. cara será que é mto pedir pra vc mostrar isso no Photoshop, ou me da um Link onde mostra isso. Nos meus render's eu costumo tratar direto no Frame Buffer pelo mini-photoshop do vray. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa Saulo, muito bom! valeu pelo tutorial!
www.behance.net/sheeperson
uia um tutotial sobre como utilizar o Ao no ps seria uma boa hein.... eu uso mais acho q ao eh da melhoir forma nao....hehhehe..fik dik ^^ de novo parabens saulo
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707863.

Total de membros registrados: 135427

Últimos membros registrados: Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse .

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 4 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shipleyrebec, claro_lima, Tomas, Hamuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.