Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
c3designer   Buriticupu-MA
Marron   Brasilia
flavioprojetos   Goiânia - AC

Non-organic modeling - Quad Tutorials

Por: MarceloAdSJr  

Em: 20/04/2009 00:42

Galera tudo que eu iria passar nesse tópico eu achei aqui. http://digitalapprentice.net/Community/index.php?option=com_content&task=view&id=67&Itemid=154 muito bom a qualidade dos vídeos. Se alguem quiser continuar o estudo quad Agente forma um grupo de estudos no site abraços
Hehe Meu tuto tá nas noticias, ebaaa !!! kkk Bom, vou dar continuidade a ele então !!! abraços
Parabens cara! é uma otima orientação pra quem ta começando agora!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Massa, vai ajudar bastante quem tá começando, no começo é sempre complicado utilizar corretamente o turbo (ou mesh) smooth para este tipo de modelagem, parabens!
Crio, logo existo!
bom galera mais uma contribuição tenho q sair correndo agora, mais assim q eu voltar posto o processo q usei abração e obrigado Stherno3D e Hullian pretendo aprofundar no assunto nesse tópico!! heehe
caraaaaa muitooooo obrigado por está explicando!!! eu sem apanho pra fazer isso kkkkkkkkk mues parabéns é uma coisa "simples" mas pra quem está começando é sempre dificil de aprender
Muito legal a dica, parabéns. Não estou conseguindo abrir o link ele está correto?
nossa Marcelo, parabens eu piro nesse esquema de modelagem, as vezes faço e sempre acho q esta errado...hehehehe agora posso tirar minhas duvidas vlw
pow, obrigado pela contribuicao, vai ajudar mto, principalmente iniciante. Aprender a modelar em Quad corretamente eh mto dificil e leva tempo. Mas com um empurrão desses hehehe Abraco.
Processo 1- modelo usado 2- edges para chamfrar 3- percebam que ficaram 2 triangulos 4- usando weld ou colapse para soldar os vértices 5- edges para chamfrar 6- percebam que ficaram 2 triangulos 7- usando weld ou colapse para soldar os vértices 8- Olha como está ficando com o smooth 9- edges para usar connect 10- connect com 2 segments e pinch 80 11- edges para usar connect 12- connect com 2 segments e pinch 80 13- edges para usar connect 14- connect com 2 segments e pinch 80 15- ultimos edges 16- ultimo connect 1 segment e slide 80 17- resultado com smooth 18- nenhum quad errado hehe maxwelldouglas valeu meu amigo muito obrigado você por participar do post Luis Vaz 2009 obrigado amigo sobre o link, eu acessei aqui e está tudo ok o que será q está acontecendo ?? Coruja Opa, obrigado camarada !!! hehehe, o meu forte é modelagem organica mais eu vivo estudando isso de quad , e tbm edge loops tbm queria abrir um grupo de estudo de modelagem de rosto 11hank11 Opa, obrigado amigo !! Assim como o site me ajudou, agora pretendo ajudar aqui, hehe Galera , valeu pela força se eu tiver errado em algo, por favor, nao exitem em me avisar abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 2 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: widesa, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.