Tutorial - Vue 7 Xstream & 3ds Max - 1º Parte

Vue 7 Xstream & 3ds Max - 1º Parte

Ver tutorial

Por: Kai Hansen  

Em: 25/09/2009 17:01

iae Kai Hansen primeio meus parabéns pela atitute! vo acompanhar isso eim, eu sei pouco do vue, e diferente do Carlos num acho ele desconhecido aqui no brasil ja vi mto trampo com ele. assim o vue é meio que relaxante quando vc ta cansado e com stress é so abrir o vue q passa! show de bola , T+
| Flickr
Cara muito obrigado mesmo começei meus estudos com vue ontem e esse tuto realmente me ajudou muitoo valew mesmo abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
...muito bons os resultados finais dos renders do programa. mas francamente, esta interface é desanimadora... Difícil imaginar as equipes de produção do Senhor dos Anéis levando ela a sério. Na lista de "Customers" da Vue tem todas as maiores produtoras Cinematográficas decentes que existem, penso que poderia ser mais profissional e menos "Bryce 3D" o conteúdo. Desculpa ae.
Fala Kai Hansen, parabens pela iniciativa. Até hoje venho usando planos com opacity ou 3d e a partir de agora vou meter a cara no VUE, me parece 10. Valeu mesmo, grande abraço
krak meu...a imagem quando se renderiza naum fica muito legal... oq tenho q ajustar?! =[
Estagiário Isolux Corsán do Brasil.
Futuro Engenheiro em Telecomunicações.
krak meu...a imagem quando se renderiza naum fica muito legal... oq tenho q ajustar?! =[
Estagiário Isolux Corsán do Brasil.
Futuro Engenheiro em Telecomunicações.
Otimo tutorial. Vou começar a trabalhar com este programa ai. Este software é gratuito? Se não possui versão trial? abraços
Parabéns pela iniciativa amigo. Já estava de olho no vue mas nunca tive coragem de meter a cara mesmo Quero usar ele para complementa minhs externas. Estou todo enrolado, pois ele reage de forma diferente aos objetos do max no que diz respeito a iluminação. Me ajude a compreender melhor essa integração. Vi um tuto na youtube de 10 minutos. o cara fez uma sena com daylight iluminando as coias do vue e ficou muito massa. me passa uma idéia de como fazer as coisas do vue iluminar com day light mantendo o gi e tudo mais. Valew...
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Ai onde posso baixar o Vue..pois fikei bem curioso pra estuda-lo..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
olá claudimar.. olha a primeira página do tópico.. lá ele explica onde e como baixar... abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 26 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Moura, Ricardo Paranhos, SaavedraCG, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.