Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bernardojl   rio de janeiro
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
ken3d   brasil - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Tutorial para fazer roupa facinho

Tutorial para fazer roupa facinho

Ver tutorial

Por: Rodrigo P S  

Em: 05/11/2009 00:55

Muiiito bom o tuto! Adorei o metodo, será que da para modificar os vertices para vestir um personagem e simular no gloth ou Reactor? Show de bola! Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
cara beloo tuto valews.
Renan de Almeida
belo tuto fera, depois de modelar uma camisa vo tentar fase uma com bolsos e postar o resultado. abç
ótimo tutorial, cara! tava precisando disso.
Ótima contribuição Rodrigão! Mas quem não sabe editar polígonos vai penar para acompanhar a imagem. Vc tentou fazer as linhas e por o garment maker? É uma opção.
Exelente contribuiçao cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabéns meu chapa, ficou 10.
UERJ
Freud explica.
Poxa vida... durante muito tempo eu vinha martelando essa idéia na cabeça... mas não saberia se daria certo... e talvez mesmo que eu tentasse, acho q não ficaria lega... pq eu não conhecia esse tipo de mapeamento, texturização em gera, que vc usou Rodrigo... isso abriu a minha cabeça... Pode ter certeza q eu vou tentar fazer do mesmo jeito que vc fez... De verdade, PARABÉNS MESMO!!! Continue sempre ajudando a família 3D... que somos nós.. heheheheheh
Rodrigo, vou usar seu tutorial no próximo trabalho! Entrou uma loja de roupas para fazer e o tut do makehuman mais esse cairam como uma luva. Brigado colega!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135521

Últimos membros registrados: yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 20 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yudisimao, Lisandro, Abilio, Hyara1234, Osvaldo Arquiteto, gilson antunes, nildoe, Fabio Catelleno, marcos.trevisan, Ronaldo Junior, torebaJj, Christoni, gago, Glimas, WinterPT, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, Harley, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.