Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bsnmartins   São Paulo - AC
Heijy Okada   Belém - PA - PA
claudiosdr   Brasil - CE
assisegundo   Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Kid   curitiba
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
michel hebert   fortaleza - AC

Tutorial para fazer roupa facinho

Tutorial para fazer roupa facinho

Ver tutorial

Por: Rodrigo P S  

Em: 05/11/2009 00:55

Muiiito bom o tuto! Adorei o metodo, será que da para modificar os vertices para vestir um personagem e simular no gloth ou Reactor? Show de bola! Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
cara beloo tuto valews.
Renan de Almeida
belo tuto fera, depois de modelar uma camisa vo tentar fase uma com bolsos e postar o resultado. abç
ótimo tutorial, cara! tava precisando disso.
Ótima contribuição Rodrigão! Mas quem não sabe editar polígonos vai penar para acompanhar a imagem. Vc tentou fazer as linhas e por o garment maker? É uma opção.
Exelente contribuiçao cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabéns meu chapa, ficou 10.
UERJ
Freud explica.
Poxa vida... durante muito tempo eu vinha martelando essa idéia na cabeça... mas não saberia se daria certo... e talvez mesmo que eu tentasse, acho q não ficaria lega... pq eu não conhecia esse tipo de mapeamento, texturização em gera, que vc usou Rodrigo... isso abriu a minha cabeça... Pode ter certeza q eu vou tentar fazer do mesmo jeito que vc fez... De verdade, PARABÉNS MESMO!!! Continue sempre ajudando a família 3D... que somos nós.. heheheheheh
Rodrigo, vou usar seu tutorial no próximo trabalho! Entrou uma loja de roupas para fazer e o tut do makehuman mais esse cairam como uma luva. Brigado colega!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1543, sendo 16 membro(s) e 1527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.