Excelente o resultado, muitos parabéns. Sempre tive curiosidade em mexer com o unreal mas nunca tive coragem e tempo para me dedicar a 100% nos estudos.
Mais uma vez parabéns dos melhores resultados que tenho visto por ai.
Fala Rabello, tudo certo?
Cara, excelente trabalho! Show meu velho! Parabéns! Tá muito #!@%*#!
Deixo te perguntar. Tb estou estudando Unreal para meio que abandonar os renders hahaha
Estou fazendo um apartamento nesse esquema e cheguei num ponto que o fps está insustentável...
Como você está lidando com isso?
Sua máquina é muito parruda ou está fazendo algum esquema de normal maps e tudo mais?
pq realmente, o processo é bem mais chato do que simplesmente mandar renderizar.
Valeu!
Abs
Eita minino! Bom esse trampo tb hein!
Minha máquina é antiguinha. É um i7 920. É a primeira geração de i7. 16Gb de memória e uma Saphire Radeon HD 4890 de 1Gb.
A princípio ela roda bem bastante coisa, mas pode ser que eu tenha feito alguma besteira com algum modelo mesmo, pq do nada caiu de 40 fps pra 9 ou 11.
O que to fazendo é exportar do Max com um material só, fazendo render to texture. A maioria das coisas como eu que fiz mesmo, tais como os módulos de cozinha, home, mesa e tals, já pensei no mais leve possível. Mas tem um ou outro modelo que bateu aquela preguiça de modelar e peguei pronto. Até dei um Pro Optimizer antes de exportar, mas pode ser isso.
Vou tentar fazer um pack desse projeto e abrir no meu note que é mais novo e tem GPU de 2Gb. Pode ser isso tb...
De qualquer modo valeu!
E parabéns pelos trabalho!
Abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709915.
Total de membros registrados: 137324
Últimos membros registrados: Dionellythow, Wps, MbArchviz, braulio08, Robson Rodrigo, ehsf, wagnerpsico, AdrienHowell.
Usuário(s) on-line na última hora: 300, sendo 23 membro(s) e 277 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rabellogp, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, elianecr, Vladis, Ivan Leao, Adalberto Batista, Geraldo Nunes, renaz, Victor Mendonça, randolfosc, Celso Borttoloto, Le_Andro, cadwillem, Fabio Amorim, billypaul, magster, Fabio Catelleno, Dionellythow, Baldo, new, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .