Fala Rabello, tudo certo?
Cara, excelente trabalho! Show meu velho! Parabéns! Tá muito #!@%*#!
Deixo te perguntar. Tb estou estudando Unreal para meio que abandonar os renders hahaha
Estou fazendo um apartamento nesse esquema e cheguei num ponto que o fps está insustentável...
Como você está lidando com isso?
Sua máquina é muito parruda ou está fazendo algum esquema de normal maps e tudo mais?
pq realmente, o processo é bem mais chato do que simplesmente mandar renderizar.
Valeu!
Abs
Aranha3D, obrigado pelos elogios [:)]
Cara, a menos que sua máquina seja muito antiga ou não possua uma placa de vídeo dedicada, não era pra ter problemas com desempenho normalmente. Mas existem alguns cuidados a serem tomados.
Vamos por partes. Qual é a sua máquina? Pra Unreal tem que ter no mínimo 8gb de RAM. Depois disso, o mais importante é ter uma GPU razoável. Tenha em mente que a UE4 é uma engine de jogos e todo o potencial dela é descarregado na viewport. Não é a mesma coisa do Max, por exemplo, onde se tem um \"rascunho\" nos viewports para gerenciamento de uma cena que será renderizada por horas para mostrar o resultado final. Pra trabalhar com archviz no UE4 e obter uma qualidade aceitável, eu considero uma GTX 970 como requisito mínimo. Aqui eu uso uma GTX980 Ti.