Teste de Iluminação

Por: Rodrigo S. Reis  

Em: 12/06/2014 14:12

a cena não é minha apenas a iluminação e materiais
Achei lindas, tanto a diurna quanto a noturna, estão muito bonitas mesmo. A noturna está simplesmente um show! Parabéns!
So uma observação, acho que a fechadura está no lugar errado ou essa porta não tem batente.

Obrigado pela resposta joão, concordo com vc , mas como a cena não e minha eu nem me atentei para isso, eu apenas fiz a iluminação e texturização.
Ta muito bonita mesmo!! Parabéns!!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Excelente!
Barreto
achei a segunda imagem um pouco mais bonita
muito show gostei pra caramba. parabéns!
Renan de Almeida
Muito bonita as imagens achei a luz perfeita.
Ótima imagem, parabéns!
Excelente, parabéns.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.