Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
biomarx   São Paulo - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Shaolin   Campinas - SP
pepiart   Piracicaba
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

interna Corona

Por: RSFX  

Em: 22/12/2022 19:54

segue uma interna que eu fiz a algum tempo.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

RSFX.: Oi RSFX! Tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns pelas suas ótimas imagens, cada uma mais bonita e mais caprichada do que a outra. A iluminação ficou ótima e bem suave/ natural. Gostei bastante, o contraste ficou muito bom também!

Ótima modelagem, maravilhosa iluminação, ótimos materiais e ótimo render. Quanto tempo de render para cada imagem no "Corona renderer" e quanto de RAM o render usou para renderizar cada cena?

Parabéns pelas ótimas imagens. Nota 10.

Abraços e sucesso!

e ai tudo bem muito obrigado pelas palavras, em media 40 minutos de render,  a mais demorada levou  1:20 hora com 5% the noise, quanto a ram acho que uns 20giga no maximo, o meu pc tem 64 giga mas eu nunca ultrapassei 24 gigas em um render, acho que um pc com 32 giga roda qualquer cena. o meu processador são 2 xeons de 16 tread cada um somando 32 treads com uma velocidade de 3.20ghz.

obrigado pelas palavra e bom dia pra vc.
Parabéns pelas imagens e pelo pc, dual xeon com 32 threads e 64 giga!
Imagens lindas parabéns!
Excelente!
ótimo trabalho!
Muito boas mas estão estourando um pouco especialmente essa ultima,mas parabéns mesmo assim.
Muito bonita as imagens
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1746, sendo 26 membro(s) e 1720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.