Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Tutorial de Animação de construções

Animação de construções

Ver tutorial

Por: Beckman3D  

Em: 08/04/2010 13:05

Legal! Sempre tive curiosidade em saber disso. Parabéns!
o metodoeh bem bacana, valew a contribuicao.
Aê Beckman3D, hehe me lembrou quando fui entrei num escritório de arquitetura e queriam fazer isso la e eu quase não tinha trabalhado com maquete ainda, legal tuto, vo dar só mais uma idéia aqui de também animar esse tipo de coisa.. Quando tiver com a construção ja modelada, e dividida em algumas partes( parede, janelas, telhado ) mei q independentedo tipo de primitiva, geometria, experimenta... só aplicar o modificador slice pra cada parte, abilita nele o "remove top" ou "remove botton", marca la embaixo com triangulo, ê anima o sub-object dele na direção q vc quer q apareça, derepenmte pode animar ele rotacionando tb caso tua geometria seja curva. Ele vai cortar as geometrias ao meio e dechar vazado mostrando q as geometrias são ôcas, Mas aí é só aplicar mais o modificador cap holes por cima e resolve boa parte dos casos. Abraço! Ricmage
Muito massa esse tutorial, estava louco atras de um basico para fazer isso. Ja trabalhei com o Ricmage, no qual me ensinou bastante sobre animação. vlw ai.
star wars rolando solto no celular, maneiro o tuto
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ja fiz isso uma vez com o slice http://www.youtube.com/watch?v=5y1Y1JXojW0 . Mas esse tb ficou muito legal. Na verdade eu sinto muita falta dos tutoriais dos usuários do site. Quando eu comecei a acessar o 3d1, tinha muito material de usuários ou dos elaboradoes do site. Agora tem mais é refer~encias de outros sites. Ótima contribuição.
parabens pela video aula, tive uma grande ideia como posso fazer algumas outras coisas, vlw
Olá pessoal, outra idéia seria renderizar a cena em partes e depois fazer um slide, também fica uma apresentação que monta ou desmonta a cena, Gostei do tutorial, abraço!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 20 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Junior, Baldo, marcola, nandao, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Gabriel.C, gago, Roberto Movanni, Willmitnick, emersonforentin, magster, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Vladis, JMDesign, Victor Mendonça, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.