Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Primo   Araçatuba-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
brito   maranhão
kingstormer   São Paulo

Vídeo Tutorial - Como fazer um textura ficar contínua

Por: Dih  

Em: 10/07/2010 19:00

"Roberlane Afonso de Godoi" disse: :?: Prezado Diego O problema é o seguinte: Eu trabalho com o Max 9 e desejo fazer o globo terrestre, usando uma textura da superfície da terra. Quando roda-se o globo, aparece uma linha ( do polo norte ao polo sul ) mostrando o fim e o começo da textura. Como tirar isso? Se você puder me orientar, eu agradeceria muito. Roberlane
aiaiai.. prezado Diego...rsrsrsrs... que formalidade... :-P mas falando sério... pode ser dois problemas.... sua esfera pode estar mapeada errada... ai você não precisa colocar o modificador UVW... é só acertar a textura nas configurações dela... girar.. tiles maior ou menor... enfim... só arrumar... isso falando sério... é um porre de chato... o meu também tava dando esse problema... o outros problema pode ser a própria textura... pode ser que ela não seja contínua... você pode fazer o que eu explico no tutorial acima... só que ao invés de usar o pincel de recuperação... você vai ter que recortar e editar a imagem pra criar a continuidade... isso demora e é muito chato...rsrsrsrs ou pode pegar uma textura melhor... tenho duas muito boas... abraço....
Conheçam alguns dos meus tutoriais no meu canal no Youtube:http://www.youtube.com/Diego3dpro
Diego Boa noite. Desculpe se usei a expressão " prezado ", pois sou bem mais velho que você e, além disso, sou da moda antiga ao me comunicar com qualquer pessoa usando um texto. Obrigado pela sua atenção. Roberlane
Roberlane
Zoxon, dá uma olhada nesse super tutorial de composição aqui... é Vray, mas esclarece muita coisa. http://cg.tutsplus.com/tutorials/vray/compositing-v-ray-render-layers-in-photoshop/ Abraços. Diego: super tuto, valew!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Proximo tuto tira a musica de fundo ok... valew
POw Diego Parabens Show de bola o Tutorial me ajudou e muito Euu não intendo nada de photoshop tenho diversas duvidas e fico a cada dia mais maravilhado como os usuarios deste forum tem sempre boas iniciativas para sempre estar ajudando os outros usuarios. parabens cara pela iniciativa :)
Poxa Diego....muito bom mesmo..... ....é da quelas coisas q qdo agnt aprende fala: "hm....como não tinha pensado nisso antes!" - shaushauhsuahsua... é isso ae....simples e mto eficiente.....excelente tutorial.... Parabens msm....vou assistir todos os do seu canal do youtube...parecem ser mto bons tbm! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Tutorial muito bom... parece que não mas é muito útil... só acho que sem a música seria muito melhor =) Parabéns!
Thaís Giacomini
É galera valew mesmo...^^ eu sempre aprendi aqui na trêsD1, mas finalmente tive a oportunidade de ensinar um pouco, e logo menos colocarei novos tutoriais por aqui e no meu canal do youtube... obrigado pelos elogios... E também sei que a música ta muito alta...rsrsrs, mas na próxima eu abaixo um pouco... =D valew galera um abraço a todos... XD
Conheçam alguns dos meus tutoriais no meu canal no Youtube:http://www.youtube.com/Diego3dpro
Não estou conseguindo visualizar o vídeo? Alguem saber por quê?
"thiagoalmeidaco" disse: Não estou conseguindo visualizar o vídeo? Alguem saber por quê?
Cara... pode ser que tenha algum problema com seus plug-ins de vídeo... tipo flash... pois o vídeo está disponível... bom tenta ver se consegue visualizar na minha página do youtube... se não der... talvez deva atualizar o seu flash player ou outro que possa visializar...^^
Conheçam alguns dos meus tutoriais no meu canal no Youtube:http://www.youtube.com/Diego3dpro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 14 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Roberto Movanni, Vladis, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Thiago, Reinaldo Silva, Cledson, Le_Andro, RICARDO CANÊDO, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.