"Roberlane Afonso de Godoi" disse: :?: Prezado Diego O problema é o seguinte: Eu trabalho com o Max 9 e desejo fazer o globo terrestre, usando uma textura da superfície da terra. Quando roda-se o globo, aparece uma linha ( do polo norte ao polo sul ) mostrando o fim e o começo da textura. Como tirar isso? Se você puder me orientar, eu agradeceria muito. Roberlaneaiaiai.. prezado Diego...rsrsrsrs... que formalidade... :-P mas falando sério... pode ser dois problemas.... sua esfera pode estar mapeada errada... ai você não precisa colocar o modificador UVW... é só acertar a textura nas configurações dela... girar.. tiles maior ou menor... enfim... só arrumar... isso falando sério... é um porre de chato... o meu também tava dando esse problema... o outros problema pode ser a própria textura... pode ser que ela não seja contínua... você pode fazer o que eu explico no tutorial acima... só que ao invés de usar o pincel de recuperação... você vai ter que recortar e editar a imagem pra criar a continuidade... isso demora e é muito chato...rsrsrsrs ou pode pegar uma textura melhor... tenho duas muito boas... abraço....
"thiagoalmeidaco" disse: Não estou conseguindo visualizar o vídeo? Alguem saber por quê?Cara... pode ser que tenha algum problema com seus plug-ins de vídeo... tipo flash... pois o vídeo está disponível... bom tenta ver se consegue visualizar na minha página do youtube... se não der... talvez deva atualizar o seu flash player ou outro que possa visializar...^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 2 membro(s) e 689 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .