Mapeando com UVW Mapping - Usando ID

Mapeando com UVW Mapping - Usando ID

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Por: David Sousa  

Em: 20/08/2010 12:59

Parabéns, foi de grande ajuda. Abraço,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Valeu grande David... Parabéns pela iniciativa... ;-) Abraços
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Ad Universi Terrarum Orbi Summi Arquitect Gloriam
Parabéns David Sousa Ótimo tutorial, vai ajudar pra caramba. abraço.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Brigadão galera... isso que motiva agente a sempre querer ajudar! abraçosss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Nossa veio que tuto heim ta perfeito veio muito bom mesmo nota 10 Parabens e vlw por compartilhar ] Abração
Valeu ae David! ótimo tuto mano... brigadão!!!
muito legais as dicas. so lembrando que dentro da pasta materiallibraries da instalação do max, por exemplo: C:\Program Files\Autodesk\3ds Max 2011\materiallibraries existe o arquivo AecTemplates.mat que são os padrões de multi/sub-object das portas, janelas e etc. do max. Quem preferir não usar mudar o map channel também pode obtar em colocar um Poly Select e selecionar as faces pelos IDs antes de cada UVW map. valeu.
Uma coisa que gosto de fazer é converter em Edit Poly ou Edit Mesh depois de aplicar cada UVWMap.

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