Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Zemer   Brasil - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Bola de natal "ESPEED TUTORIAL"

Bola de natal

Ver tutorial

Por: zanak  

Em: 11/11/2010 16:08

Tuto da hora! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Parei na hora de selecionar o plane. Sai um aviso de Invalid instance mesh.Flat object on the Z axis are not supported.
no plane aplica editable poly e ve c vai...
Também não, continua me dando o mesmo aviso, seja como plane , seja como poly. Seu tuto ta muito bom e o resultado final ta show, eu tive q fazer aqui com particulas más acho q fica muito mais pesado q por hair and fur né.
seguinte, eu rotacionei e elevei o plane e a linha, pra tira-los do Z em zero , agora sim, eu consegui selecionar o plane sem q saia o aviso de erro e no slot q aparecia none agora aparece plane 1 más o efeito do hair and fur nao apareceu.
Deu certo aqui, tava faltando transformar a line em poly.Agora foi.
belo tuto, gostei muito, só que fiz no Vray porque não saco nada de MR e estou sem tempo pra me aprofundar no setup. Fiz um teste rapidinho. Parabéns pela dica.
Abraços, Jorpaes
Valeu pelo tutorial cara! Valeu mesmo, muito massa! Não sabia que dava pra criar "cabelos" a partir de objetos da cena. Eu fiz uma aqui com Vray também, depois dei uma ajustada no contraste no photoshop.
abducted47.deviantart.com
Abducted47, Ficou show de bola, parabéns.
Abraços, Jorpaes
Ah, vou ter que fazer um também, hehe Valeu pela excelente contribuição!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 24 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, gago, Renatto, emersonforentin, Duda, Thiago Couto, Carla Franco, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Stefani Nunes, MACAD, Junior, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Nuno, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Abilio, Thiago, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.