Tutorial: Modelagem de sandalia havaiana

Modelagem de sandalia havaiana

Ver tutorial

Por: Alexius  

Em: 16/06/2011 20:15

Acabei de enviar um novo tutorial: Modelagem de sandalia havaiana Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Excelente, trabalho Alexius, você deveria ter feito em video, pois ficar esperando as imagens abrir fazem as pessoas que estão acompanhado seu tutorial desistir.
Apesar de tudo você esta de parabéns e continue fazendo seus tutoriais.
Eu gosto de um ditado chinês que diz: Se vejo eu lembro, se escuto eu esqueço e se eu faço, eu sei...
Este ditado fala da importância da prática no aprendizado e com isso busque sempre a sabedoria e o conhecimento.
valeu !!!

Muito bom, mas muito bom mesmo!
Ja vi outros tutos sobre sandalia na net, mas o seu é o melhor que ja vi, objetivo e muito bem feito!
Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 26 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, D2_Unrio, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.