Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
the borba   santa catarina
claudiosdr   Brasil - CE
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
dpi3d   Recife - PE
Renato   tucurui
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Tutorial: Conheça os Shaders do 3ds max

Artigo explicando todos os Shaders do 3ds max e comentando sobre as principais aplicações.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Autalizado até o Max 2009

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 19/06/2011 11:13

Acabei de enviar um novo tutorial: Conheça os Shaders do 3ds max Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
excelente tutorial. Parabéns
Marcos
Maneiro, bom tutorial parabens.
Excelente André...parabéns! Ótimas explicações!
www.maquetes3d.weebly.com
Acabei de ler o tutorial..... [:(] E eu que nunca tinha me dado conta que aquele menuzinho que eu nunca mexia era o tal de shader... kkkkkkk!!

Muito bom o tuto.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
André, boa noite,

Cara, há um tempo, estudei a mesmíssima coisa por um tutorial que além de chatíssimo, ficou muito a desejar.

Pra mim, este artigo seu agora será uma fonte de referência, pois não é estudo para uma única leitura.

Lhe sou grato por compartilha, concentradamente como suco, este EXCELENTE artigo, sobre um tema tão complexo e caro para que linda como o Max.

Farei mais comentários, pois tenho que ler e aplicar concomitante à leitura do artigo.

MAESTRO, MAESTRO, MAESTRO!
Parabéns,

Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 19 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, deathstars, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.