Tutorial: Tutorial Hard Surface no Max 2012

Galera eu fiz esse tutorial no intuito de ajudar os novatos a entender como funciona a modelagem por hard surface, ela pode ser usada no max 2011 e algumas coisas no 2010, mas tudo pode ser feito tb nos maxs antigo, so muda o metodo...abs...

Ver tutorial

Por: Ghostydac  

Em: 17/07/2011 22:44

Ótimo tutorial, Ghost! Bem explicado e bem detalhado. Ajuda muito a entender muitos princípios, e depois aplicá-los de acordo com a necessidade. Ajudou uma barbaridade. Estou assistindo seus outros vídeos no Youtube. Parabéns pela dedicação e por compartilhar seu conhecimento. Um grande abraço!
Simples e direto...! Parabens!
opa valew galera, estou criando mais tutos sobre hardsurface, a medida que for terminando ele vou postando, blz, eu fico muito feliz em saber que vcs gostaram, e qualquer duvida tou ai, e so me mandar uma mp..abs...
Valeu Ghosty!!!
A ferramenta facilita muito e acelera o processo, fica lá escondidinha!!! Continue com os tutorias, excelente trabalho!!!

abraço
Estuda, estuda, estuda...
Valeu Ghosty!!!
A ferramenta facilita muito e acelera o processo, fica lá escondidinha!!! Continue com os tutorias, excelente trabalho!!!

abraço

opa valew IOs, precisando de algo e so perguntar, abs...
Somente agora pude assistir,muito bom.Você leva jeito para professor,explicação objetiva e de fácil compreensão.Estudei na melhor escola que há no Rio de Janeiro e em outro curso para área de Maquete eletrônica e confesso que o preço não compensou o aprendizado e as expectativas foram muito aquém,principalmente na parte do Grafite do Max(nem sequer foi mencionado)que é a parte mais importante em modelagem para mobiliário.Sabe onde posso encontrar mais tutoriais sobre modelagem com recursos do grafite?ou curso?Posta mais aí,se puder.Ficaremos grato,valeu mesmo.
Quero ser fera também
Somente agora pude assistir,muito bom.Você leva jeito para professor,explicação objetiva e de fácil compreensão.Estudei na melhor escola que há no Rio de Janeiro e em outro curso para área de Maquete eletrônica e confesso que o preço não compensou o aprendizado e as expectativas foram muito aquém,principalmente na parte do Grafite do Max(nem sequer foi mencionado)que é a parte mais importante em modelagem para mobiliário.Sabe onde posso encontrar mais tutoriais sobre modelagem com recursos do grafite?ou curso?Posta mais aí,se puder.Ficaremos grato,valeu mesmo.

fala lelo, entao, vou criar outros tutorias a medida que for concluindo eu vou postando mais sobre o Grafite do max que realmente e uma mao na roda, e obrigado pelo comentario...abs...
Ghostydac muito bom velho, eu tinha começado a ver a um tempo atras e acabei não vendo tudo ontem eu parei e vi logo dois.excelente colaboração,abraço ai
Arquiteto & Urbanista
Cara muito show seu tutorial...
Gsotei mesmo ..vc explica de um jeito muito facil!!!
\"PONTINHO\"..e \"LINHA\"...chorei de rir....mas aprendi pra caramba...
Obrigado..Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
OLA TUDO BEM?BOA TARDE!
VC TEM OUTROS TUTORIAIS TRATANDO DE MODELAGEM, POLYGONAL?
GOSTEI DESTE TUTORIAL APRENDI MUITA COISA!
VLW!
Elton Carvalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 22 membro(s) e 1560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.