Tanto o mitchell como o lanczos é bom para render final também. Mantendo o filtro com um desses dois e RGBA com 0,02 vc só vai precisar de aumentar o minimum e o maximum no render final. Mas primeiro aumente somente o maximum deixando-o com 16. Se mesmo assim apresentar serrilhados (principalmente quando há linhas finas na cena), aí tu aumenta também o minimum para 1.
Nas configurações do FG para render final vc pode manter nesses valores:
initial fg point density: 0,4 a 0,8
rays per fg point: 256 a 512
diffuse bounces: 3 ou 4 (cena externa)
Sempre para os renders finais comece com os menores valores, porque já há uma possibilidade muito grande de já ficar bom. Agora se mesmos com os valores maiores (conforme o que postei aqui) não ficar o render, então pode ter certeza que o problema está em outros parâmetros ou configurações e não no FG - ex: sombras das luzes granulada, materiais com reflexão ou refração granuladas, AO granulado - todos estes é falta de suavização (aumentando o sample glossy ou samples resolve o problema). Outra configuração que é muito comum ter problemas no render são os photons do GI. Eles devem ficar bem distribuídos e com raio adequado na cena, mas o mais importante é como está a sua distribuição por toda a cena. Não pode haver nem uma parte da cena onde não esteja coberto pelo mapa de photons. Se a distribuição dos photons não for adequada para a cena, mesmo com valores bem altos dificilmente conseguirá tirar as manchas, e sem dizer que o tempo de render irá subir de forma extrema. HE!HE!